5 plots nos filmes do DCEU que os fãs gostariam de esquecer

publicidade

O DCEU oferece aventuras épicas de super-heróis dos quadrinhos da DC Comics, porém, há algumas delas que os fãs gostariam de esquecer, se fosse possível.

O flerte do Batman e da Mulher Maravilha

publicidade

Há muitos problemas na Liga da Justiça de Joss Whedon que irritaram os fãs, e um deles foi sugerir a ideia de um romance entre Batman e Mulher-Maravilha.

Embora os dois tenham sido um casal em outras histórias, as coisas pareciam muito forçadas entre eles.

Embora Batman e Mulher Maravilha tenham sido um casal em outras histórias, isso parecia muito forçado. Com o Batman de Ben Affleck aparentemente retornando em The Flash, é possível que esses dois heróis pudessem se encontrar novamente, mas seria sensato evitar tais romances equivocados.

Mulher-Maravilha (Gal Gadot) e Batman (Ben Affleck) em Zack Snyder's Justice League (Reprodução / HBO)
Mulher-Maravilha (Gal Gadot) e Batman (Ben Affleck) em Zack Snyder’s Justice League (Reprodução / HBO)
publicidade

O retorno de Steve Trevor

Steve Trevor foi um personagem querido em Mulher-Maravilha, pois ele conseguiu ser um herói, um interesse amoroso, mas não roubou o protagonismo da grande estrela, que é Diana, entretanto, ele morreu, e trazer pessoas de volta da morte quase sempre é um problema.

publicidade

Quando foi anunciado o retorno do personagem em Mulher-Maravilha 1984, os fãs gostaram da ideia, mas o resultado não foi o que eles esperavam.

Vê-lo tomando o corpo de outro homem foi um fator completamente assustador, principalmente porque ele precisou morrer outra vez no final.

Chris Pine em cena de Mulher-Maravilha (Foto: Divulgação)
Chris Pine em cena de Mulher-Maravilha (Foto: Divulgação)
publicidade

Luthor enquadrando o Superman

A luta de Superman com Zod em Homem de Aço foi uma razão suficiente para as pessoas desconfiarem do herói, então, o plano de Lex Luthor tentando enquadrar o Superman como um tipo de assassino a fim de que ele fosse julgado acabou sendo uma perda de tempo para a história como um todo.

Se tivesse sido cortado, mais tempo poderia ter sido gasto no confronto entre Batman e Superman.

publicidade

O romance de Rick Flag e June Moon

Joel Kinnaman voltou como Rick Flag em O Esquadrão Suicida e foi bem utilizado em relação ao filme de David Ayer. O único problema foi que ele ficou sobrecarregado com um romance monótono com June Moon.

June possuída pela Feiticeira acabou se tornando uma vilã muito chata, e a situação ficou pior ainda ao tentar fazer com que o público se importasse com sua suposta história de amor trágica.

publicidade
Superman
Batman vs. Superman: A Origem da Justiça (Reprodução)

A chegada do Apocalypse e a morte do Superman

Batman Vs. Superman é um bom filme com uma premissa emocionante, porém, tentou fazer muito em uma história só, afinal, após o término de toda a grande luta, o filme ainda estava tentando inserir algumas histórias dos quadrinhos.

publicidade

Por isso, a chegada do Apocalypse no terceiro ato acabou sendo um erro, na opinião de muitos fãs que gostariam de poder apagá-lo do filme, já que o clímax exagerado acabou deixando o filme desorganizado no final.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›