Zachary Levi comenta sobre renascer no DCEU depois de morrer no MCU

Com sua carreira no auge indo para o segundo filme como um protagonista do Universo Estendido da DC, em Shazam 2, Zachary Levi relembrou como só conseguiu o papel de sua vida, após uma tentativa não bem sucedida no Universo Cinematográfico Marvel.

O ator começou a se tornar reconhecido ao dar vida ao gênio da computação Chuck Bartowski, na série de ação da NBC, Chuck, em 2007 e de lá para cá participou de inúmeras produções, que incluiu ter sido intérprete de voz de Flynn Ryder, na animação da Disney, Enrolados.

Para quem vê Levi atualmente, como um dos grandes astros do DCEU, é difícil lembrar que Shazam não foi o primeiro filme de herói que contou com seu talento, já que anteriormente ele passou pelo MCU.

Ele chegou a se preparar para participar do primeiro filme de Thor, como Fandral, um dos Três Guerreiros, que lutavam ao lado do Deus do trovão, mas, devido conflitos de agenda ele precisou abrir mão do papel que acabou com Joshua Dallas.

Na sequência Thor: O Mundo Sombrio, no entanto, o jogo virou e Levi acabou substituindo Dallas, que era quem estava com a agenda ocupada dessa vez, devido seu importante papel na série Once Upon a Time.

Zachary Levi como Fandral em Thor: O Mundo Sombrio

Fandral era um papel bastante pequeno nos filmes da Marvel, tanto que acabou morrendo sem sequer ter falas no filme seguinte, Thor: Ragnarok o que tornou a tentativa de Levi de adentrar o mundo dos heróis, inicialmente, um fracasso.

Porém, antes mesmo de Thor: Ragnarok ir aos cinemas, o astro levantou, sacodiu a poeira e deu a maior das voltas por cima, ao conquistar o papel principal de Shazam!, o próximo filme da DCEU na época.

Recentemente ele comentou ao The Direct sobre como é grato por Fandral não ter durado nas produções da Marvel, o que o possibilitou de conseguir se tornar o intérprete de um super-herói apesar dele já ter passado da idade da maioria dos atores escolhidos para esse tipo de papel.

“Mas também, em retrospectiva, eu tenho essa jornada, eu morri no Universo Marvel e então eu renasci no Universo DC, e eu não posso nem dizer o quão incrivelmente legal isso é e como eu sou grato por isso. Como um cara mais velho, eu não sou o cara jovem no mercado que todo mundo quer ser como: oh esse é o nosso cara de super-herói legal, e eu sou como: Eu sou o cara que tem sido um nerd por um longo tempo, e é como: 40, e eles são como: sim. Na verdade, você sabe o que, você é perfeito porque você nunca cresceu por dentro”, ele afirmou.

O lançamento de Shazam 2 está previsto apenas para junho de 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›