Natalie Portman treinou muito para ficar forte para Thor: Amor e Trovão

publicidade

Thor: Amor e Trovão trará de volta a vencedora do Oscar, Natalie Portman, como Jane Foster, e a transformará na Poderosa Thor. A última vez que a atriz foi vista no MCU foi em 2013 em Thor: O Mundo Sombrio.

Para se preparar para seu retorno triunfante, a atriz cresceu muito, Portman falou sobre seu processo de preparação para o papel, revelando em uma nova entrevista que ela se sente forte “se sente forte pela primeira vez” em sua vida.

publicidade

Ela disse os seguinte para Vanity Fair sobre os treinos para se preparara para dar vida novamente personagem:

“Foi muito divertido. Trabalhei com uma treinadora, Naomi Pendergast, acho que foi, quatro meses antes das filmagens e, em seguida, obviamente, durante todo o tempo de filmagem. Fizemos muito treinamento com pesos e muitos shakes de proteína – treinamento de peso pesado que eu não tenho nunca foi feito antes. Claro, eu nunca realmente tive a intenção de ficar volumosa. Foi muito físico, então foi muito trabalho de agilidade e também de força. Isso definitivamente ajuda você a entrar no personagem, e definitivamente mudou a maneira como me movo. Você anda de maneira diferente; você se sente diferente. Quer dizer, é tão louco me sentir forte pela primeira vez na vida”.

A raiz da personagem de Portman assumir o manto do Thor e se tornar uma super heroína está enraizada no trabalho do escritor de quadrinhos Jason Aaron.

Quando questionado por um fã online o que ele poderia dizer sobre a personagem que aparecerá na tela grande, Aaron respondeu: “O pouco que sei me deixa ainda mais animado. Tenho toda a fé do mundo em Taika”.

publicidade

Portman vai mais uma vez contracenar com Chris Hemsworth, que retorna como o titular Thor.

Outros membros do elenco que retornam para o filme incluirão Tessa Thompson de volta em seu papel de Valquíria de Thor: Ragnarok, além dos Guardiões da Galáxia, incluindo Chris Pratt, Pom Klementieff, Sean Gunn, Dave Bautista e Karen Gillan.

publicidade

Christian Bale vai estrelar como o vilão do filme, assumindo o papel de Gorr, o Carniceiro dos Deuses, outra criação de Jason Aaron. Jaimie Alexander aparecerá como Lady Sif e Russell Crowe como Zeus

Thor: Amor e Trovão está programado para chegar aos cinemas em 6 de maio de 2022.

Entre outros lançamentos da Marvel estão Eternos, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e Guardiões da Galáxia vol. 3.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›