Homem-Aranha: Roteiristas revelam que cogitaram trabalhar retorno de Maguire e Garfield

publicidade

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa se tornou um sucesso imenso instantaneamente e claro isso se deve a excelente história escrita por seus roteiristas, mas também se deve em grande parte a participação de Tobey Maguire e Andrew Garfield como suas versões do herói.

A ideia genial de unir três franquias em uma só deu mais do que certo, conforme as bilheterias comprovam, mas e se além da participação dos dois antigos Homem-Aranha, o filme também tivesse aberto o caminho para trabalhar o retorno dos dois? Os roteiristas cogitaram isso.

Erik Sommers e Chris McKenna falavam sobre Homem-Aranha: Sem Volta para Casa em uma recente entrevista ao site americano IGN, quando foram indagados sobre a possibilidade de continuarem o legado de Sam Raimi e Marc Webb e admitiram que pensaram bastante no assunto.

“Acredite em mim, nós conversamos sobre isso e realmente tivemos ideias para, você sabe, maneiras de mostrar os efeitos se houvesse algum. Quero dizer, acredite em mim, essas são todas ótimas perguntas”, Sommers afirmou.

publicidade
Tobey Maguire, Tom Holland e Andrew Garfield em Homem-Aranha Sem Volta Para Casa (Divulgação)
Tobey Maguire, Tom Holland e Andrew Garfield em Homem-Aranha Sem Volta Para Casa (Divulgação)

O roteirista ainda acrescentou que eles chegaram a pensar em criar um tipo de amostra dando uma ideia de como seria o retorno de Maguire e Garfield, para ter algo a mais a oferecer para os fãs dessas duas franquias, mas precisava priorizar seu próprio trabalho.

“Chris e eu até fomos tentados a talvez, você sabe, lançar uma etiqueta onde você tem que ver alguma coisa.” O que aconteceria se esse cara voltasse e isso mudasse? Não seria divertido? Mais uma vez, não queríamos distrair a emoção do que estava acontecendo com nosso Peter Parker”, ele revelou.

Fãs querem Garfield de volta

Se por um lado o legado de Maguire como o herói parece ter sido encerrado de maneira que um retorno dele não seja necessário, Garfield não teve seu terceiro filme, o que deixou os fãs convencidos de que ele precisa retornar para fechar o seu ciclo como Homem-Aranha e até Tom Holland concorda.

publicidade

“Eu adoraria ver O Espetacular Homem-Aranha 3. Eu acho que o que foi tão maravilhoso foi como Andrew foi capaz de fazer as pazes com o personagem e o estúdio, você sabe, para tipo de ganhar o público em geral de volta”, Holland afirmou em uma recente entrevista ao Comicbook.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›