Batman: Matt Reeves comenta possibilidade de spinoff da Mulher-Gato

Aparentemente o diretor de Batman, Matt Reeves está apostando suas fichas não só em Robert Pattinson, mas também em Zoe Kravitz, já que, o filme que traz a dupla ainda nem estreou nos cinemas e o cineasta já comenta a possibilidade de um spin-off de sua Mulher-Gato.

O assunto surgiu recentemente em uma sessão de perguntas e respostas com a imprensa americana que o diretor participou junto do elenco de sua produção, em Los Angeles, Califórnia, quando ele foi indagado da possibilidade de Kravitz ganhar sua própria série na HBO Max.

Apesar da fé que ele tem no talento da atriz e no quanto sua personagem tem a oferecer além do que será mostrado no longa, Reeves admitiu que somente seu desejo em continuar a história de Selina Kyle não basta, ele precisa que os executivos da HBO estejam convencidos que é uma boa ideia.

“Você realmente deve falar com os representantes da HBO Max! O que estamos tentando fazer é lançar este mundo. Se o mundo abraça isso, temos muitas ideias que queremos fazer e com certeza queremos que Selina continue. A relação deles e o que eles são um para o outro é, para mim, que é o coração do filme é o empurrão entre os dois e a maneira que ela vai evoluir e onde tudo isso vai, então, estamos falando de um monte de coisas. É claro que estamos falando de muitas coisas, mas estamos prestes a lançar este filme e realmente se resume a como as pessoas o recebem”, ele explicou.

Zoë Kravitz como Selina Kyle em Batman (Reprodução)
Zoë Kravitz como Selina Kyle em Batman (Reprodução)

Ver a convicção que Matt Reeves tem de que o público vai querer ver mais da Mulher-Gato de Zoe Kravitz, com certeza aumenta ainda mais a curiosidade dos fãs em relação a personagem, que segundo sua intérprete será abordada de uma maneira nunca vista antes.

“Ver uma pessoa como Selina realmente entrar em contato com seu poder se tornar a Mulher-Gato? Essa é uma jornada que eu estou realmente interessada em explorar. Ainda não vimos isso. Normalmente conhecemos a Mulher-Gato, e é uma transformação muito rápida – uma coisa da noite para o dia – ou ela já está lá. E então encontrar a jornada emocional que a leva ao lugar onde ela está fazendo a escolha de ser essa pessoa, é o que me deixa muito animada.”, ela disse em uma recente entrevista.

Batman (The Batman) chega aos cinemas em 3 de março.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›