Tom Welling entra para o elenco do thriller de ação Deep Six

De acordo com o Deadline, Tom Welling assinou contrato para estrelar Deep Six, um thriller de ação do escritor e diretor Scott Windhauser. As gravações devem começar em Roma em abril.

Na trama, Terry (Welling) é libertado mais cedo da prisão apenas para ser forçado a se disfarçar para derrubar a Cosa Nostra na Itália. Em seu primeiro dia, sua unidade secreta de seis homens é retirada. Terry deve então andar de espingarda o dia todo com um assassino psicopata que pode saber que ele está trabalhando para a polícia.

Cam Gigandet, Sidhartha Mallya, Cher Cosenza, Al Linea e Alessia Alciati também fazem parte do elenco. A produção é de Emanuele Moretti da Motus Studios.

“Eu realmente tive a sorte de trabalhar com um grande ator como Tom. Acho que ele realmente vai abrir muitos olhos com seu papel. Ele fica cara a cara com Cam em um jogo de gato e rato que o público vai adorar. Mal posso esperar para mostrar ao mundo este projeto”, disse Windhauser.

Welling é mais conhecido por suas atuações como Clark Kent em todas as 10 temporadas de Smallville, e como o Tenente Marcus Pierce em Lucifer. Ele também apareceu em séries como Professionals, Crise nas Infinitas Terras e Judging Amy, além de filmes como A Grande Escolha, JFK, a História Não Contada, Doze É Demais, Doze É Demais 2 e A Névoa.

E mais

Lex Luthor (Michael Rosenbaum) e Clark (Tom Welling) em Smallville (Reprodução)
Lex Luthor (Michael Rosenbaum) e Clark (Tom Welling) em Smallville (Reprodução)

Em uma entrevista para o CBM, Tom Welling e Michael Rosenbaum relembraram a participação de Christopher Reeve em Smallville. Welling contou a experiência única com muito carinho ao atuar ao lado de Reeve.

“Lembro-me dele sendo apenas uma das pessoas mais graciosas e incríveis que já conheci na minha vida. Ele me disse: ‘Estou tão feliz que eles escolheram você para ser o próximo Superman’. E eu disse: ‘Bem, eles não fizeram’ [risos.] Porque ele estava falando sobre o filme e imediatamente disse: ‘Bem, eles deveriam’. E isso foi depois de filmar com ele por seis horas e acho que estava, estou maravilhado, sou um fã”.

Rosenbaum confessou “Eu estava com ciúme!”. Enquanto Welling continuou: “Obviamente, quando você diz Superman, é em quem eu penso, então fiquei muito maravilhado e isso é um tesouro no meu coração, essa experiência com certeza”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›