Foto de bastidores de Pantera Negra: Wakanda Forever revela retorno de personagem

publicidade

Mais um membro do elenco original foi confirmado em Pantera Negra: Wakanda Forever, com a recente publicação de uma foto de bastidores, clicada e divulgada por Lupita Nyong’o, em comemoração ao aniversário de 4 anos de lançamento do primeiro filme.

A atriz, que interpreta Nakia na franquia, postou em sua conta pessoal no Twitter, uma série de fotos tiradas durante uma pausa nas filmagens, onde além dela, e os já confirmados no elenco: Winston Duke, Angela Basset e Letitia Wright, está Danny Sapani.

Para quem não se lembra, Sapani interpretou M’Kathu, o líder da tribo de anciãos tribais fronteiriça de Wakanda em Pantera Negra, personagem que ainda não tinha sido confirmado pela Marvel Studios na sequência.

As imagens publicadas por Nyong’o, mostra os cinco membros do elenco abraçados, parecendo se divertir muito, enquanto posam para vários cliques.

“Saudações de Wakanda! Feliz aniversário de 4 anos para #BlackPanther”, a atriz escreveu na legenda comemorando o aniversário do filme original que chegou aos cinemas em 115 de fevereiro de 2018.

publicidade
https://twitter.com/Lupita_Nyongo/status/1494060914005319680

A estreia de Pantera Negra: Wakanda Forever tem sido ansiosamente aguardada pelos fãs, que se dividem entre os que gostariam de ver um novo ator substituindo Chadwick Boseman no papel de T’Challa e outros que consideram o falecido astro insubstituível.

Para a satisfação da parcela que não acha que Boseman deve ser substituído, T’Challa não será reformulado para a sequência, conforme já confirmado por membros da Marvel Studios anteriormente.

“Eu vou dizer as chances de você ver T’Challa em nosso – eu não estou fazendo minhas apostas aqui, estou sendo bastante honesto. Você não verá T’Challa no Universo MCU 616. Não conseguimos. Quando [Chadwick] faleceu, houve uma conversa real que tivemos com [o diretor Ryan] Coogler sobre o que fariamos, e foi uma conversa rápida. Não foram semanas, foram minutos discutindo como movemos essa franquia para frente sem esse personagem, porque acho que todos sentimos que t’Challa na tela está ligado a Chadwick Boseman”, explicou o produtor da Marvel Studios Nate Moore, em uma participação no podcast Ringer-Verse, no ano passado.

A executiva da Marvel Studios, Victoria Alonso, reafirmou que não haveria outro T’Challa em outra entrevista na mesma época.

publicidade

“Não, não, não. Há apenas um Chadwick, e ele não está conosco. Nosso rei, infelizmente, morreu na vida real, não apenas na ficção, e estamos tomando um pouco de tempo para ver como voltamos à história e o que fizemos para honrar este capítulo do que aconteceu conosco que foi tão inesperado, tão doloroso, tão terrível, realmente”, ele garantiu.

Pantera Negra: Wakanda Forever está previsto para chegar aos cinemas em 11 de novembro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›