Heather Matarazzo sobre O Diário da Princesa: Não existe Mia sem Lilly

Famosa por sua atuação em O Diário da Princesa como a melhor amiga da protagonista, Heather Matarazzo utilizou suas redes sociais recentemente para fazer fortes afirmações sobre sua personagem, afirmando, inclusive, que não existe Mia sem Lilly.

Segundo a atriz, as pessoas ainda lhe fazem muitas perguntas sobre sua personagem no filme clássico da Disney que tem Anne Hathaway como estrela principal, por isso ela resolveu falar sobre em seu TikTok.

“Esta é uma pergunta que me perguntam muito, e o negócio é o seguinte: eu sei, por mim, que as opiniões e sentimentos que tive quando era adolescente não são as mesmas opiniões e sentimentos que tive quando adulta. O que adoro na Lilly é que ela era autoconsciente o suficiente para admitir quando estava errada, o que não é algo que posso dizer para muitos adultos. Por exemplo, ela disse muito claramente que precisava de um ajuste de atitude”, ele começou defendendo sua personagem.

Anne Hathaway e Heather Matarazzo em O Diário da Princesa 2 (Reprodução)

Ela comentou em seguida, sobre o fato de Lilly ter acusado Mia de estar se transformando em uma das garotas malvadas da escola depois que descobriu que é uma princesa.

“Acho que a verdade é que ela estava com medo de perder sua melhor amiga. Ela estava com medo de que seu novo status a mudasse. E eu também reconheço que, sim, ela disse algo real. Tipo: Seu pai está morto há três meses, você ainda não superou isso? Não. Momento digno de se encolher. Mas eu sinto que é o ponto de ser humano, não é? Para aprender, crescer e evoluir e se tornar pessoas de coração e mente mais abertos à medida que envelhecemos?”, ela justificou.

Matarazzo garantiu que se houver um terceiro filme ela gostaria muito de participar, afinal, para ela a personagem de Anne Hathaway não existe sem a dela.

“Se houvesse um Diário da Princesa 3, eu adoraria totalmente estar envolvida. E estaria envolvida, porque não há Mia sem Lilly. Mas o mais importante, se houvesse um terceiro filme, sua personagem teria crescido e se desenvolvido enquanto ainda mantinha sua essência de lutar pelo oprimido e permanecer autenticamente ela” ela ressaltou.

Segundo Hathaway declarou em uma entrevista em janeiro de 2019, há uma grande possibilidade de uma nova sequência ser produzida. Ela ainda salientou que só não está em desenvolvimento ainda porque os envolvidos querem que seja perfeito para os fãs.

“Há um roteiro para o terceiro filme. Existe um roteiro. Eu quero fazer isso. Julie Andrews quer fazer isso. Debra Martin Chase, nossa produtora, quer fazer isso. Todos nós realmente queremos que aconteça”, ela afirmou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›