Guardiões da Galáxia: Chris Pratt pode ter dado spoiler ao falar de futuro no MCU

Ator acredita que não é algo impossível retornar como Senhor das Estrelas em produções futuras

publicidade

Algo que tem deixado os fãs um pouco entristecidos é saber que Guardiões da Galáxia Vol. 3 será a última produção em que vão ver o atual grupo de heróis intergaláticos, pelo menos foi o que James Gunn disse, mas Chris Pratt parece pensar diferente.

O ator, que dá vida a Peter Quill/Senhor das Estrelas, acredita que o terceiro filme da franquia pode não ser a última vez que os fãs vão ver o personagem no Universo Cinematográfico Marvel, afinal, depois da inserção do Multiverso e variantes tudo é possível.

O astro esteve recentemente na Comic-Con de San Diego, onde ele, seus colegas de elenco e seu diretor James Gunn, mostraram muita emoção no painel do MCU, onde lançaram o primeiro trailer oficial de Guardiões da Galáxia Vol. 3.

James Gunn e Chris Pratt emocionados em Painel de Guardiões da Galáxia do Comic com 2022 (Reprodução Twitter)
publicidade

Em uma entrevista para o site americano Extra ele explicou que os sentimentos afloraram ao constatar o fim de um ciclo, no qual ele deu vida ao Senhor das Estrelas em seis filmes: na trilogia de seu grupo de heróis, além de dois filmes dos Vingadores (Guerra Infinita e Ultimato) e Thor: Amor e Trovão.

Durante a conversa ele também respondeu sobre a possibilidade de seu personagem voltar ao MCU em futuras produções.

“Eu não sei. Eu espero que sim. Se não, você sempre pode me seguir no Instagram”, ele brincou rindo muito.

Brincadeiras a parte ele acrescentou que embora a Marvel não tenha mencionado nada sobre o futuro do Senhor das Estrelas, ele acredita que o retorno não seja algo impossível, mesmo se seu personagem termine o terceiro filme morto.

“Não há planos para isso agora. Acho que tudo é possível. Há [a] coisa do multiverso. Não estou dizendo que estou, mas se um personagem for morto, na verdade, acontece que há, tipo, buracos de minhoca loucos para trazer as pessoas de volta”, ele disse parecendo se enrolar com um possível spoiler.

publicidade
Chris Pratt como Senhor da Estrelas no MCU (Divulgação / Marvel)
Chris Pratt como Senhor da Estrelas no MCU (Divulgação / Marvel)

Indiferente de seu futuro no MCU, Pratt garantiu que está satisfeito com o que viveu até o momento ao dar vida ao Senhor das Estrelas, que é algo que marcou positivamente sua carreira.

publicidade

“Interpretar esse personagem tem sido a honra da minha carreira. Só estou focado nisso agora”, ele garantiu.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está agendado para chegar aos cinemas em 23 de maio de 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›