Guardiões da Galáxia Vol. 3 encerrará capítulo, detalha atriz

Karen Gillan também garantiu que elenco chegou em um novo nível neste filme

publicidade

A estrela de Guardiões da Galáxia Vol. 3, Karen Gillan, se mostrou muito animada com o resultado final do filme em uma recente entrevista, dizendo que o longa encerra um capítulo para ela e seus colegas no Universo Cinematográfico Marvel.

A atriz teve uma rápida conversa com o site americano Marvel.com, enquanto passava pelo tapete vermelho da premiere de Thor: Amor e Trovão, quando ela falou sobre a experiência de filmar o terceiro filme dos super-heróis intergalácticos de maneira bastante entusiasmada.

“Foi uma experiência incrível. Amei tanto trabalhar nesse filme que estou prestes a explodir. Adorei, foi muito bom. Eu simplesmente amei para onde minha personagem foi, amei trabalhar com James novamente, estou tão feliz que ele estava de volta conosco, foi como se a família tivesse se reunido”, ela contou.

publicidade

Gillan continuou falando do filme, garantindo que dessa vez todos elevaram o nível, sem deixar de usar a palavra comum em declarações de boa parte do elenco: agridoce.

“Acho que levamos isso a um nível totalmente novo desta vez. E você sabe, pode haver, talvez, uma sensação de fechar um capítulo, então é um pouco agridoce, em certo sentido. Mas acho que todo mundo aumentou (o nível) para este”, ela afirmou.

Nebulosa (Karen Gillan) no MCU (Reprodução / Marvel)

Último filme

Se referir sobre o filme como um capítulo final no MCU, pode parecer meio dramático, mas é uma boa contextualização da realidade, já que Guardiões da Galáxia Vol. 3 será o último filme da franquia, que contará com Gillan e seus colegas de elenco, segundo James Gunn revelou anteriormente.

publicidade

“Este é o fim para nós, a última vez que as pessoas verão esse time de Guardiões. É diferente do que as pessoas podem estar esperando que seja. Eu só quero ser fiel aos personagens, à história e dar às pessoas o encerramento que elas merecem para a história. Isso é sempre um pouco assustador. Estou fazendo o meu melhor”, ele desabafou.

Aparentemente o esforço do cineasta proporcionou um excelente resultado, já que Zoe Saldana afirmou que todos no elenco estão muito satisfeitos pela maneira como o diretor concluiu a história, que ela afirma que será a melhor de toda a franquia.

publicidade

“Então é amargo nesse sentido (de estar terminando), mas é doce porque estamos todos muito gratos por ter vivido essa jornada juntos e James Gunn realmente está nos dando um final bonito, e esta história é realmente convincente. Acho que vai ser o melhor até agora”, ela opinou.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 chega aos cinemas em 23 de maio de 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›