Várias cenas dos Guardiões da Galáxia foram cortadas de Thor 4, diretor explica

Os personagens ainda apareceriam em cena final, porém, diretor tomou decisão de última hora que mudou tudo.

publicidade

Os Guardiões da Galáxia logo aparecerão seu terceiro – e último – filme, mas eles também fizeram uma pequena participação em Thor: Amor e Trovão, que decepcionou os fãs pelo pouco tempo que permaneceram em tela.

Por isso, o diretor Taika Waititi comentou que a ideia inicial era que eles realmente aparecessem por mais tempo no filme e até mesmo voltassem no final, porém, a ideia acabou sendo descartada posteriormente.

publicidade

O diretor explicou que o objetivo era destacar a história de Jane Foster e não queria contar uma história na qual a heroína principal precisasse de um reforço para ajudá-la.

Guardiões da Galáxia
Guardiões da Galáxia. (Reprodução)

“O plano sempre foi tê-los no começo e depois seguir em frente. Porque eles têm seu próprio filme. Porém, houve uma conversa sobre eles voltarem no final.”, explicou o diretor.

“O problema é que isso acontece em todos os filmes. Já chega. Já chega da cavalaria chegando no final. Então nós arquivamos essa ideia. Nós só queríamos que Jane se destacasse no final.”, ponderou ele.

Diretor ainda não sabe nada a respeito do futuro dos Guardiões da Galáxia

publicidade

Apesar da aparição da equipe em Thor 4, Waititi revelou que não sabe de nada do que está acontecendo no enredo do próximo filme dos heróis.

Ao Digital Spy, ele afirmou que não teve sequer a oportunidade de conversar com James Gunn sobre o assunto enquanto eles estavam filmando o quarto filme do Thor.

publicidade
Pôster de Thor: Amor e Trovão
Pôster de Thor: Amor e Trovão (Reprodução / Marvel)

Gunn é o diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 3 e deu uma espécie de consultoria para Waititi durante as gravações do filme do deus do trovão.

“Ainda não tenho ideia do que é esse filme [dos Guardiões]. Não li um roteiro, e não conversei com James [Gunn] a respeito. Tudo o que fiz foi escrever o que pensei para esses personagens, e quando enviei aquelas páginas para James, ele respondeu: ‘Senhor das Estrelas não diria isso’.”

publicidade

“A mesma coisa com Thor em Guerra Infinita e Ultimato, vim apenas para ajudar com a maneira como Thor fala e o roteiro sobre isso, algo do tipo: ‘É assim que Thor entraria em cena, é assim que Thor comentaria sobre isso.’‎”, explicou Waititi.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›