Gerard Butler revela que mandou atriz para hospital sangrando após cena ‘fofa’ de filme

Ator relembrou cena com suspensórios que terminou em ‘tragédia’

A cena de Gerard Butler usando cueca samba canção e suspensórios ao lado de Hilary Swank em P. S. Eu te amo pode ser fofa e engraçada no filme, mas a verdade por trás dela é completamente desastrosa, conforme revelou o próprio ator durante participação no The Drew Barrymore Show.

No bate-papo com a apresentadora, Drew Barrymore, Butler contou que enquanto eles filmavam, aconteceu um acidente que acabou mandando Hilary direto pro hospital.

Na cena, Gerry (Butler) estava fazendo uma dancinha para sua namorada, Holly (Swank) quando o suspensório que ele usava se soltou e acertou a colega, fazendo com que ela fosse parar no hospital.

O ator explicou que até chorou na hora e ficou sem saber o que fazer ao ver a colega ensanguentada e sendo socorrida pela equipe no estúdio. Ele detalhou o momento na entrevista.

“Eu estava rastejando em direção à cama, mas o suspensório enganchou e soltou de vez e boom! Voou sobre minha cabeça, bateu na cabeça dela e cortou o rosto dela. Ela teve que ser levada para o hospital.”

“Literalmente imagine este estúdio e, em três segundos, todo mundo saiu e eu fiquei lá com a minha cueca samba canção irlandesa e minhas botas e um par de meias e comecei a chorar”, relembrou o ator.

“Felizmente, não foi uma lesão grave, mas é provável que essa história dos bastidores certamente dê aos fãs de P. S. Eu te Amo uma perspectiva diferente da famosa cena dos suspensórios.”

Gerard Butler e Hilary Swank como Gerry e Holly em P.S. Eu Te Amo (Reprodução)
Gerard Butler e Hilary Swank como Gerry e Holly em P.S. Eu Te Amo (Reprodução)

P.S. Eu Te Amo conta a história de um amor trágico

O filme de 2007 começa com um lindo romance entre Gerry e Holly. Infelizmente, Gerry sofre com um tumor cerebral e acaba morrendo tragicamente, deixando Holly completamente devastada.

Felizmente, Gerry tinha o dom da previsão e mandou fazer uma série de notas e lembretes para Holly que são entregues em dias específicos e cheios de sugestões.

Cada uma dessas notas é assinada com o título do filme e, em todas, ele implora à amada que viva sua própria vida e não fique se enchendo de tristeza ou obcecada com o passado.

Gerard Butler como Brodie Torrance em Alerta Máximo
Gerard Butler como Brodie Torrance em Alerta Máximo (Reprodução)

Gerard Butler já passou ácido no rosto em bastidores de outro filme

O ator revelou que, enquanto rodava as cenas de Alerta Máximo, ele passou ácido fosfórico no rosto sem querer.

“Eu estava com as mãos entre as rodas [do avião], fingindo que sabia o que estava fazendo. Toda vez que tirava as mãos, elas estavam sujas de sangue [falso] e de um líquido verde, né? Eu disse: ‘não sei o que é esse líquido verde’”, o ator relatou.

“Passei a mão no rosto e aí a coisa acabou na minha garganta. Foi parar na minha boca. Também no meu nariz. E nos meus olhos. ‘Está queimando o meu rosto, está queimando!’”.

“Eu fui meio que queimado vivo… Então foi intenso. Na verdade queimou durante horas. Tudo pelo trabalho!”, disse ele aos risos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›