Filho gay do Lanterna Verde vai aparecer em nova temporada de Stargirl

publicidade

A série da DC Stargirl está levando personagens dos quadrinhos para a tela da TV. Depois de a 2ª temporada apresentar a filha de Alan Scott/Lanterna Verde, Jennie (Ysa Penarejo), a 3ª apresentará o segundo filho do herói, Todd Rice, que será interpretado por Tim Gabriel.


Também conhecido como Manto Negro, o personagem teve sua chegada preparada ainda na 2ª temporada, quando, após dominar seus poderes, sua irmã resolveu que era hora de se reunir com o irmão gêmeo de quem foi separada na infância e começou a procurar por ele.

Apesar das primeiras buscas de Jennie não serem bem sucedidas, com ela não conseguindo encontrar Todd no Instituto Helix de Reabilitação Juvenil, a cena pós-créditos do último episódio da 2ª temporada mostrou que sua visita resultará em algo na próxima temporada.

Nas imagens, a enfermeira Louise Love comunica ao misterioso Sr. Bones que Jennie voltou a Milwaukee, porém acompanhada de novos amigos iguais a ela, o que deixa o homem curioso em ver pessoalmente heróis e vilões vivendo lado a lado e o motiva a se decidir por uma viagem até Nebraska.

Voltando a Todd, segundo divulgado recentemente pela revista americana Entertainment Weekly, assim como nos quadrinhos, na série da DC o personagem também será LGBTQ e possuirá habilidades estranhas e incontroláveis de sombra.

publicidade
Tim Gabriel (Reprodução/Instagram)

Ele já vinha procurando sua irmã gêmea há algum tempo, vivendo nas ruas, até que acaba sendo capturado por Sr. Bones que o aprisiona no Instituto Helix.

O personagem já havia sido citado pelo showrunner Geoff Johns antes da estreia da 2ª temporada, durante uma entrevista para a revista americana SFX, quando ele deixou escapar que Todd não estava muito atrás da irmã.

“A segunda temporada nos dá a chance de lidar com os outros dois artefatos que Courtney roubou: a lanterna de Alan Scott e a caneta rosa de Johnny Thunder. Esses dois elementos jogam na história muito cedo. E onde Jade está, seu irmão Manto Negro certamente não pode estar muito atrás. Não vemos um personagem exercer o poder do Lanterna Verde há muito, muito tempo na TV. E o Thunderbolt nunca esteve na tela antes em live-action. Esse também foi um grande desafio”, ele disse na época.

As duas primeiras temporadas de Stargirl estão disponíveis na HBO Max.

A 3ª temporada ainda não tem uma data de estreia.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›