Estrela de Stargirl promete segunda temporada assustadora

Lançada na noite da última terça-feira, 10 de agosto na CW, a 2ª temporada de Stargirl deve demorar um pouco para estar disponível na HBO Max aqui no Brasil, e os fãs podem esperar por uma continuação assustadora segundo a estrela da série da DC, Brec Bassinger.

A intérprete de Courtney Whitmore / Stargirl garantiu durante uma recente entrevista aos site americano ComicBook, que a inserção de Eclipso tornará o programa muito sinistro.

“Durma com uma luz noturna. Essa é a resposta da piada, mas também eu diria: Prepare-se. Eu acho que é mais ou menos na mesma rota, mas prepare-se para Eclipso porque ele é um vilão como nunca vimos antes”, ela afirmou.

Bassinger fez questão de deixar claro que o clima assustador se reserva a série, pois no set ela e seus colegas se divertem muito.

“É tão engraçado porque quando você está no set, não parece assustador porque, como no Eclipso, mesmo que ele esteja com suas próteses aterrorizantes e durante a cena ele esteja agindo mal, mas assim que eles dizem: Corta, estamos todos brincando, indo para a mesa”, ela contou.

Nick Tarabay como Eclipso em Stargirl (Divulgação / DC)

Ela ainda elogiou o trabalho de seus colegas de elenco, ressaltando que apesar de inicialmente achar o traje de Eclipso um pouco maluco, quando ela o viu vestido em Nick Tarabay no set ela viu como ele tinha ficado assustador.

“Então, apenas tentar servir à justiça da redação e permanecer fiel aos roteiros, eu sinto, sempre manterá as coisas nos trilhos, mas quero fazer questão de dizer Jonathan Cake que interpretou The Shade, e Nick Tarabay, que interpreta Eclipso, eles fizeram um trabalho tão bom. Tipo, quando eu vi o design de Eclipso pela primeira vez, eu pensei: Oh, isso pode parecer um pouco exagerado, um pouco extravagante.’ E então, quando eu vi o produto final e ele andando no set, eu disse: Oh, não. Isso é assustador. Eu sinto que eles trouxeram muita justiça para esses personagens”, ela salientou.

A declaração da atriz quando a Eclipso confirma o que Geoff Johns, o criador da série, já havia comentado anteriormente sobre o vilão da segunda temporada, o descrevendo como um ser inescrupuloso, que não tem pena de suas vítimas.

“Eclipso é bastante formidável e tudo sobre escuridão, o que é ótimo para enfrentar alguém que é totalmente voltado para a luz, como Courtney e a Sociedade da Justiça. Existem essas ideologias, poderes e impulsos conflitantes que realmente ajudam a gerar fortes histórias emocionais, que desafiam cada um de nossos personagens individualmente. Cada um deles passa por algo que é realmente pessoal para eles. Isso é o que Eclipso faz de melhor. Ele torna as coisas muito pessoais. Ele vira pedras que você pode não querer que ele vire”, ele disse à SFX Magazine.

A primeira temporada de Stargirl está disponível na HBO Max apenas para assinantes.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›