Vilão conhecido dá as caras em última temporada de Lucifer

O vilão do episódio piloto de Lúcifer, Jimmy Barnes, personagem de John Pankow, volta ao final da série com um papel importante. No ano final Lúcifer, vivido por Tom Ellis, descobre o verdadeiro significado de ser Deus.

A notícia foi dada pelo jornalista Matt Wem Mitovich, em sua coluna da TV Line. No entanto, ainda não se sabe outras informações sobre qual será a função do personagem na última temporada.

Porém, se engana quem acha que Jimmy Barnes só esteve presente no episódio piloto. O ator também apareceu no segundo episódio da primeira temporada e, também, no segundo da quarta temporada.

Lúcifer era, originalmente, uma série da FX, mas a partir da quarta temporada se tornou da Netflix. A partir daí, a série inspirada nos quadrinhos da DC se tornou sucesso de público e crítica e um dos programas mais assistidos na plataforma de streaming.

Inicialmente a quinta temporada da produção deveria ser a última, mas a Netflix anunciou que haveria uma sexta temporada e que esta sim seria o parte final da série. Joe Henderson, showrunner do programa, disse que a quinta temporada não foi modificada depois da renovação para a temporada seis.

“Vai permanecer exatamente igual ao que nós havíamos planejado e isso era realmente muito, muito importante para nós. Quando a ideia para uma temporada 6 surgiu, Ildy [Modrovich] e eu dissemos à Netflix, ‘se fizermos isso e encontrarmos a história certa, o que não queremos fazer é desfazer tudo que já fizemos’. Uma vez que você assista à Temporada 5B, você irá entender como A e B são na verdade uma única grande temporada. Como tudo se relaciona… As coisas que acontecem na premiere da quinta temporada se encaixam completamente com o final.”

Lucifer (divulgação)

A declaração de Henderson foi dada em uma entrevista ao What’s on Netflix.

Modrovich, produtor de Lúcifer junto a Henderson, afirmou ao Entertaiment Weekly que fazer uma sexta temporada permitiria que a série não tivesse um fim corrido e os personagens sejam melhor explorados.

“O que nós percebemos é que a última parte do episódio final era na verdade muitas histórias ótimas que foram muito rápidas e não nos deram um final satisfatório para todos nossos personagens. Nós literalmente jogamos fora o Ato 6 e falamos, ‘Vamos pegar o que acontece no Ato 6 em uma cena e mergulhar nisso, e realmente explorar como os personagens acabam onde eles acabaram’. Então isso acabou sendo nossa deixa para a sexta temporada”.

A última temporada de Lúcifer está prevista para chegar à Netflix no dia 10 de setembro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›