Um Maluco do Pedaço | Reboot perde segundo showrunner

O aguardado reboot da série de comédia dos anos 1990, Um Maluco no Pedaço que já havia sido adiado para ser lançado apenas no ano que vem depois que perdeu seu showrunner, acaba de perder mais um produtor.

O projeto já tinha perdido um showrunner no fim do ano passado, quando Chris Collins se retirou do comando da produção.

Segundo informações da revista americana The Hollywood Reporter, contratada após a saída de Collins, Diane Huston acabou tomando a mesma decisão que seu antecessor de abandonar o projeto.

De acordo com o que foi divulgado pela The Hollywood Reporter, ambos produtores resolveram desistir do comando do reboot de Um Maluco no Pedaço por diferenças criativas com o restante da equipe de produção.

Com a saída de Huston o comando foi passado para T.J. Brady e Rasheed Newson, que contarão com a ajuda de Malcolm Spellman, de Falcão e o Soldado Invernal, que atuará como produtor executivo.

Como tudo começou

Um fã assumida do sitcom dos anos 1990, Um Maluco no Pedaço, o diretor Morgan Cooper é o responsável pela ideia do reboot, que surgiu a partir de um vídeo dele, que recriou a série como um drama, que acabou viralizando.

O trailer criado pelo cineasta foi visto por Will Smith, estrela do programa original, que elogiou muito a iniciativa de Cooper e viu ali uma oportunidade de enfim reviver o programa que o tornou reconhecido como ator.

Veja o trailer produzido por Morgan Cooper:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Iniciou-se então o desenvolvimento do projeto, com Will Smith como um dos produtores e Morgan Cooper como diretor, roteirista e produtor.

O programa ainda fez a escalação de seu elenco, mas a expectativa em torno da produção é tão boa, que o reboot já tem acordo para duas temporadas, antes mesmo de concluir a produção da primeira.

O reboot está sendo produzido pelo Westbrook Studios, empresa de Jada Pinkett Smith e Will Smith, e deverá ser exibido no canal norte-americano Peacock.

Totalmente diferente.

É importante os fãs ficarem atentos ao fato de apesar de ser um reboot, a nova série não será baseada na original, conforme o interprete de Carlton Banks, Alfonso Ribeiro, fez questão de frisar em uma entrevista ao site americano E!.

“Acho que criamos muitas expectativas em torno de uma palavra, de um conceito. Um reboot seria pegar o show e os personagens originais e trazê-los de volta. O que estão fazendo será um show completamente diferente”, ele alertou.

Ele prosseguiu explicando que a série será inspirada na música tema do programa original e que ele não tem envolvimento nenhum como essa nova produção.

“Não é nem mesmo baseado na série. É inspirado na canção-tema. É algo completamente diferente. É um drama. Não é comédia. Eu não tenho nada a ver com isso, então não sei muito mais que isso, na verdade. Mas eu gosto ainda mais que não seja um reboot. Ele pegou o conceito e transformou em outra sa”, o ator opinou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›