Smallville terá sequência em formato de desenho, e estrela faz revelação sobre produção

Erica Durance afirma que a nova série está em pleno desenvolvimento

publicidade

Desde que foi anunciado em junho do ano passado, que Smallville ganharia uma sequência animada, os fãs têm esperado ansiosamente por uma data de lançamento, e embora a estreia ainda não tenha sido definida, Erica Durance deu uma atualização de seu status.

A atriz, que interpretou Lois Lane na série original, comentou recentemente sobre a animação que está sendo desenvolvida por Tom Welling e Michael Rosenbaum, Clark Kent e Lex Luthor em Smallville, respectivamente.

Durante uma participação no podcast americano Agents of Fandom, Durance foi indagada se ela sabia como estava o andamento da série animada de Smallville, e apesar de não falar muito, ela garantiu que o projeto está em pleno desenvolvimento.

“Eu sei que ainda está em processo, os caras me avisarão quando devo intervir e em que capacidade. Então, agora eu acho que eles ainda estão em produção ou pré-produção, debatendo ideias”, ela respondeu.

publicidade
Erica Durance é Lois Lane em Smallville (Reprodução/Youtube)

De onde parou

As notícias fornecidas pela atriz dão um pouco de tranquilidade aos fãs, que desde fevereiro não tinham nenhuma atualização da série animada sequel de Smallville, quando o próprio Welling comentou sobre o projeto revelando que a sequência começará de onde a original parou.

“Estamos trabalhando em uma série animada que começa logo após a nossa Smallville [10ª temporada] onde estaremos contando nossa própria história e nossa visão. Temos Erica [Durance]. Pode ser difícil conseguir Allison [Mack]. Mas mesmo Sam Jones III [que interpretou Pete Ross] e Lionel Luthor serão uma grande parte disso. John Glover quer fazer isso, já falamos nisso”, ele afirmou.

O astro disse que a intenção é que ele mesmo seja o intérprete de voz de Clark Kent, e que seus outros colegas de elenco também retornem, dando voz a seus personagens.

publicidade

“Eu quero ser a voz de Clark, eu quero que Erica seja a voz de Lois, isso vai ser divertido. Eu acho que há uma história que Al e Miles vão contar que é individual e nova e chamar isso de coisa do Multiverso”, ele disse.

Smallville

Transmitida de 2002 à 2011, Smallville mostra o desenvolvimento de Clark Kent,
enquanto ele descobre e aprende a lidar com seus super-poderes, enquanto ele tenta parecer um adolescente normal do Kansas.

Smallville está disponível na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›