Vídeo raro de Tom Welling em Smallville volta a ser assunto

publicidade

Um vídeo da série Smallville voltou a ser assunto depois de mais de um ano. Segundo o site Mix de Séries, foi compartilhado em um fórum do Reddit uma cena onde o ator Tom Welling aparece vestindo o mesmo traje do Superman que Christopher Reeve usou entre os filmes Superman I e Superman IV.

Na versão que foi na série, o Clark de Welling usou um traje muito parecido com o de Bradon Routh em Superman: O Retorno. O vídeo em questão marca o final da série Smallville, quando Clark finalmente decide ser o Superman.

publicidade

Na época, a Warner Bros. não podia usar o nome Superman e nem mostrar o traje completo do kryptoniano na série Smallville, pois estava em uma briga judicial com os herdeiros dos criadores do herói.

Alguns fãs reagiram ao vídeo, onde um comentou: “Que incrível que ficou”. Enquanto outro acrescentou: “Deveria ter sido assim, dessa forma”.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

publicidade

Smallville: As Aventuras do Superboy foi exibido entre 2001 e 2011, mostrando Clark Kent aprendendo a controlar seus poderes enquanto enfrenta diversos perigos e inimigos. A série teve alguns episódios especiais com a participação de Christopher Reeve.

E mais

Christopher Reeve e Tom Welling (Reprodução)
Christopher Reeve e Tom Welling (Reprodução)
publicidade

Em uma entrevista para o CBM, Tom Welling e Michael Rosenbaum relembraram a participação de Christopher Reeve em Smallville. Welling contou a experiência única com muito carinho ao atuar ao lado de Reeve.

“Lembro-me dele sendo apenas uma das pessoas mais graciosas e incríveis que já conheci na minha vida. Ele me disse: ‘Estou tão feliz que eles escolheram você para ser o próximo Superman’. E eu disse: ‘Bem, eles não fizeram’ [risos.] Porque ele estava falando sobre o filme e imediatamente disse: ‘Bem, eles deveriam’. E isso foi depois de filmar com ele por seis horas e acho que estava, estou maravilhado, sou um fã”.

Rosenbaum confessou “Eu estava com ciúme!”. Enquanto Welling continuou: “Obviamente, quando você diz Superman, é em quem eu penso, então fiquei muito maravilhado e isso é um tesouro no meu coração, essa experiência com certeza”.

publicidade

“Eu queria ir, eu estava tipo, ‘Lex pode ir? Lex pode aparecer no escritório do Dr. Swann?’ Isso seria legal”, disse Rosenbaum. Welling acrescentou: “Isso teria sido muito interessante”. Rosenbaum finalizou: “Eu era apenas um grande fã, sou um grande fã de Christopher Reeve”.

Para o The Hollywood Reporter, Welling revelou que Reeve gostaria que ele continuasse a interpretar o Superman no cinema.

“Lembro-me que no final ele me disse: ‘Estou muito feliz por eles terem escolhido você para ser o próximo Superman’. Foi quando Brandon conseguiu o papel. E então ele disse: ‘Bem, eles deveriam’. Fico arrepiado pensando nisso. Porque foi tão legal sentir como se ele tivesse colocado a espada em meus ombros e me feito cavaleiro de alguma forma. Foi muito especial”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›