Tom Welling atualiza público sobre animação derivada de Smallville

publicidade

O ator Tom Welling compartilhou uma nova atualização a respeito do progresso da animação de Smallville que foi planejada pelo seu colega Michael Rosenbaum, que interpretava o vilão Lex Luthor na série original.

A trama da série animada começa exatamente após os eventos da décima temporada da série original.

publicidade

“Estamos trabalhando em uma série animada que começa logo após a nossa Smallville [10ª temporada] e, novamente, contando nossa própria história e nossa visão é que temos Erica [Durance]. Pode ser difícil conseguir Allison [Mack]. Mas mesmo Sam Jones III [que interpretou Pete Ross] e Lionel Luthor serão uma grande parte disso. John Glover quer fazer isso, já estivemos nisso.”, disse o ator.

Welling revelou que quer fazer a voz de seu personagem, Clark Kent, e deseja que seus outros colegas de elenco retornem.

“Eu quero ser a voz de Clark, eu quero que Erica seja a voz de Lois, isso vai ser divertido. Eu acho que há uma história que Al e Miles vão contar que é individual e nova e chamar isso de coisa do Multiverso.”

Clark Kent (Tom Welling) em Smallville (Reprodução)
Clark Kent (Tom Welling) em Smallville (Reprodução)

Welling e Rosenbaum comentaram alguns meses atrás que eles estavam desenvolvendo o projeto, embora não pudessem dar muitos detalhes ainda.

publicidade

“Bem, olhe, não temos permissão para falar sobre isso agora, porque está nos estágios iniciais. Então, estamos desenvolvendo”, disse Rosenbaum na época. “Estamos tentando ver o que acontece com isso, mas isso é tudo o que posso dizer agora. Não podemos falar sobre isso, mas adoraríamos”.

A Smallville original estreou no ano de 2001 no canal americano The WB – que hoje é The CW – e teve 217 episódios distribuídos em 10 temporadas, chegando ao fim em 2011.

publicidade

Na trama, Tom Welling interpretava uma versão jovem de Clark Kent, antes mesmo de ele ser chamado de Superman. O personagem vivia na fictícia cidade de Smallville, no Kansas.

A série também retratou a evolução do relacionamento de Clark com seu eventual inimigo Lex Luthor, que foi interpretado por Rosenbaum, bem como suas amizades com Chloe Sullivan (Mack), Lana Lang (Kristin Kreuk) e Oliver Queen (Justin Hartley). A série terminou com Clark finalmente assumindo o manto de Superman.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›