Ator de Smallville pode voltar a viver mesmo personagem

publicidade

Os fãs de Smallville viram Phil Morris aparecendo de tempos em tempos como o detetive John Jones, também conhecido como J’Onn J’onzz, o Caçador de Marte.

Não foi a primeira representação do personagem em live-action, mas certamente foi a primeira que recebeu uma recepção positiva, em grande parte por causa do próprio desempenho de Morris.

publicidade

Quase uma década desde que Smallville terminou, Tom Welling e Michael Rosenbaum estão trabalhando com os co-criadores Al Gough e Miles Millar para criar uma série animada baseada em Smallville.

Em uma entrevista para o ComicBook, Morris comentou se retornaria como John Jones na série animada de Smallville.

“Você sabe que a resposta é sim. Você é como um bom advogado; você sabe a resposta. Sim, claro. Eu amo J’Onn J’onzz, e adorei como ele foi renderizado em Smallville. Eu adoraria trazer essa versão ou uma versão expandida. Eu amo quadrinhos, como você sabe — estou olhando para minha coleção agora — então sim. Deixe-me interpretar. Dê-me rédea livre nesse universo e eu vou arrasar, cara. Nós nos divertiríamos muito.”

Phil Morris e Tom Welling em Smallville (Reprodução)
Phil Morris e Tom Welling em Smallville (Reprodução)
publicidade

O personagem J’Onn J’onzz foi mais recentemente interpretado por David Harewood em Supergirl. Morris atualmente aparece em Patrulha do Destino como Silas Stone, o pai do super-herói conhecido como Cyborg.

O mundo de Smallville foi mostrado em 2019 no crossover Crise nas Infinitas Terras, que deu a Clark Kent (Welling) e Lois Lane (Erica Durance) a chance de revisitar seus papéis mais uma vez, além de mostrar o destino de Clark após a série principal.

Trabalho atual de Morris

publicidade

Phil Morris está atualmente em Ghosts of the Ozarks, onde um jovem médico chamado James McCune (Thomas Hobson) é chamado por seu tio Matthew (Morris) para ir a uma pequena cidade, onde ele pode servir como médico da cidade após a morte de seu antecessor.

Quando ele chega, o que ele descobre é que seu tio – e a cidade – estão longe do que todos dizem. A cidade vive com medo de uma ameaça sobrenatural – todos, exceto Matthew, que parece ter algum tipo de controle não apenas sobre a ameaça em si, mas, por extensão, sobre toda a cidade como resultado.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›