Estrela de Law & Order conta como sabia que seria promovida para o elenco principal

publicidade

Após entrar em Law & Order: Organized Crime apenas para um papel recorrente, Nona Parker Johnson evoluiu com sua personagem, Carmen ‘Nova’ Riley, sendo promovida para o elenco principal, algo que ela revelou que vinha pressentindo que aconteceria.

Durante uma recente entrevista para o site americano Comicbook, a atriz contou que imaginou que sua personagem seria promovida a personagem regular, diante a evolução dela dentro da história do programa.

“Eu acho que eu sempre soube que nós realmente entraríamos na história dos assassinos da Marcy. Então, eu tive um pressentimento e recebi algumas dicas sobre Nova ser muito integral a esse arco em particular. Então, eu estava meio que antecipando, espero, mas acho que com o passar do tempo ficou cada vez mais claro. Assim que entramos nos assassinos da Marcy, entramos na história da Nova. Então, isso foi realmente emocionante de se ver, tudo se desenrolando”, ela afirmou.

publicidade

Ela também falou sobre como a personagem se abre cada vez mais, conforme mostra seu trabalho com a Divisão do Crime Organizado, expondo um pouco mais de quem ela é.

“Acho que no início, após Nova perder Penda, vimos o estado que ela ficou e, desde então, não a vimos ser super vulnerável, mas acho que ela faz muito, sem realmente mostrar muito sobre sua vida. E eu acho que à medida que conhecemos mais sobre sua história e sua família, com a introdução de seu irmão, a vemos em um lugar mais vulnerável e a vemos querendo ser cuidada, conversar e compartilhar esse espaço com a família que ela não tinha sido capaz há muito tempo, eu acho que desde que ela perdeu Penda”, salientou.

Cena de Law & Order Organized Crime (Reprodução)

Johnson finalizou falando de como a franquia Law & Order é algo presente na sua vida desde menina e que ela gostaria muito de participar de um crossover entre Organized Crime e SVU.

publicidade

“Eu penso sobre isso, um crossover. Eu não posso esperar. Mas se isso acontecer, seria tão incrível, e eu disse a mesma coisa, Tutuola e Riley estão nele, nós nos juntamos. Então, acho que seria tão legal. Sinto que nos é dada essa dinâmica semelhante, eu amo muito, e SVU, eu cresci assistindo SVU, que é um pouco questionável, mas também foi um dos meus programas favoritos crescendo e eu vou sentar na TV, eu vou estar fazendo meu cabelo, eu vou estar ajudando minha mãe com alguma coisa e SVU vai estar ligado”, ela concluiu.

Law & Order: Organized Crime está sendo transmitida pelo Star+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›