Astro de Organized Crime revela que já teve proximidade com mafiosos de verdade

Dylan McDermott é o empresário e chefe da máfia Richard Wheatley na série da NBC, Law & Order: Organized Crime.  No episódio crossover do seriado com SVU, ele ficou cara a cara com o detetive Elliot Stabler  (Christopher Meloni)

A série marca o retorno de Stabler para a franquia Law & Order e a volto de McDermott ao horário nobre da televisão americana.  O ator já foi indicado ao Emmy, por seu papel em The Practice, da ABC.

Em entrevista à revista Variety McDermott falou que até  mesmo já trabalhou para o crime organizado.

“Eles me enviaram o roteiro, e eu inicialmente achei que era fascinante, você sabe, crescer em Nova York e estar perto desses mafiosos aqui e ali. Lembro-me de quando a figura da máfia Joey Gallo foi morto. Meu pai e eu descemos até a Umberto’s Clam House onde Gallo foi baleado e olhamos ao redor, e estava tudo isolado. E você sabe, eu era um bartender, ajudante de garçom e garçom, então eu tenho conhecido esses caras um pouco”, conta o astro.

Ele conta que muitas vezes se sentiu intimidado pelos criminosos e acabava cedendo aos caprichos deles enquanto trabalhava como bartender.

Intimidação

“Bem, você sabe, quando era a  hora de fechar e alguns caras chegavam e eu dizia, ‘Oh, pessoal, desculpe, estamos fechando’. E eles diriam, ‘Não, você’ não está. ‘E eu falava,’ Ok. Claro. O que você quiser. ‘ Eu teria que esperar até que eles terminassem, e eu iria interagir um pouco com eles …”

Quando questionado sobre qual foi a experiência mais interessante que teve com o crime organizado, o ator confessa:

“Lembro-me de quando o chefe da máfia Paul Castellano foi morto na Sparks Steakhouse. Isso foi inicialmente interessante para mim, a ideia do crime organizado e Richard Wheatley ser um novo chefão do crime de alto nível. Eu sempre procuro um animal quando estou interpretando um papel, e Richard é o polvo, porque ele está mudando de forma e forma, e ele tem tentáculos em todos os lugares e ele vai atacar”, afirma ele.

 

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›