Elvis | Bastidores do filme e objetos pessoais do Rei do Rock marcam especial na TV

Especial será transmitido às 22h30 pela Warner Channel na TV e no Youtube

publicidade

Elvis, chega nos cinemas nesta quinta-feira (14), contando a trajetória do Rei do Rock e a Warner Channel vai comemorar a estreia transmitindo, o especial Inside Warner: Elvis, com entrevistas exclusivas que fez com o elenco e seu diretor.

A apresentadora do canal, Valentina Pulgarin, comentou como foi ir até Memphis, onde o longa foi filmado, para entrevistar os astros Austin Butler e Tom Hanks, que dão vida a Elvis e seu empresário Tom Parker, respectivamente.

“Ir para Memphis, conhecer a cidade onde Elvis cresceu e começou a carreira, foi o cenário perfeito para minhas entrevistas com o elenco estrelado do filme. Conversei com Tom Hanks e Austin Butler, literalmente do outro lado da rua da casa do Elvis”, ela relembrou.

publicidade
Austin Butler em cena de Elvis (Reprodução/Youtube)

Ela acrescentou que além dos protagonistas, ela conversou com Baz Luhrmann e outros membros do elenco e teve oportunidade de conhecer o lar do Rei e ver pessoalmente alguns itens pessoais utilizados por ele.

“Entre uma entrevista e outra, com mais atores do elenco e o diretor Baz Luhrmann. Conheci a coleção de carros e roupas do rei do rock (que coleção icônica!) e entrei na casa do Elvis”, ela contou.

Poder conhecer e estar no lugar que Elvis vivia e ver com seus olhos as roupas e veículos que ele usava, foi só a preparação para a oportunidade mais memorável para Pulgarin.

publicidade

“Mas, é claro que, um dos momentos mais especiais dessa experiência foi conhecer as mulheres da família Presley – esposa, filha e neta – logo antes de assistir ao filme, e ver como elas estavam orgulhosas com o trabalho do diretor Baz em contar a história da família delas. Uma viagem única que vou levar na memória para sempre”, ela garantiu.

Tom Hanks é Coronel Tom Parker e Austin Butler é Elvis Presley em Elvis (Reprodução)
Tom Hanks é Coronel Tom Parker e Austin Butler é Elvis Presley em Elvis (Reprodução)
publicidade

As mulheres da família do Rei parecem encantar a todos, e ter se tornando as perfeitas representantes de Elvis e de sua história, tanto que o intérprete do cantor no filme estava muito preocupado com a opinião delas em relação ao seu trabalho.

“Para ser honesto, eu estava com muito medo de ter Priscilla e Lisa Marie vendo. Isso foi quando eu estava suando. Eu estava muito nervoso porque eles estavam no centro de tudo para mim. Uma vez que eu soube como elas se sentiam sobre isso, me aliviou tanto o estresse que eu tinha sentido por tanto tempo”, ele disse anteriormente.

Elvis chega aos cinemas de todo país em 14 de julho.

Inside Warner: Elvis será transmitido pela Warner Channel na televisão e Youtube do canal também nesta quinta-feira (14), às 22h30.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›