Ellen Pompeo diz que atualmente não faria uma das melhores cenas de Grey’s Anatomy

A atriz afirmou que depois de tantos anos tem algumas coisas que ela já não está mais disposta a fazer.

publicidade

Em duas décadas muita coisa muda na vida de uma pessoa, incluindo sua aceitação para certas coisas, e com a estrela de Grey’s Anatomy, Ellen Pompeo, não é diferente, por isso, atualmente, quase 20 anos dando vida a Meredith Grey, ela afirmou que não faria uma importante cena da série.

A revelação foi feita durante o episódio mais recente de seu podcast Tell Me with Ellen Pompeo, onde a atriz recebe celebridades para discutir sobre assuntos diversos, enquanto ela conversava com sua ex-colega de elenco Kate Walsh.

Pompeo garantiu que atualmente, depois de tantos anos fazendo a série e mais madura e experiente, ela pode dizer que tem algumas coisas que ela já não está disposta a fazer, entre elas momentos da personagem que causam muita angústia nela mesma.

Falando de cenas do programa que ela não faria nos dias de hoje, ela citou o momento em que o marido de sua personagem, Derek Shepherd, interpretado por Patrick Dempsey, é baleado no final da 6ª temporada.

“Acho que não quero mais me tornar infeliz. Tipo, você sabe quando você tem cenas em que você precisa, digamos, quando Derek foi baleado, isso é algo que eu lembro, tipo, muito vividamente. Sandra e eu — gritei para Sandra Oh, uma das maiores que já fez isso — tivemos que gritar e chorar e enlouquecer 30 vezes. Eu não poderia fazer isso agora, sabe? Eu não quero!”, ela afirmou.

publicidade
Ellen Pompeo e Sandra Oh em cena de Grey’s Anatomy (Reprodução/Youtube)

Uma das melhores cenas

A cena citada pela estrela, com certeza, não foi inesquecível somente para ela e Sandra Oh, já que além de ter grande importância no enredo da 6ª temporada do programa, ainda faz parte de um dos episódios considerados os melhores de toda a série.

Intitulado Sanctuary, o penúltimo episódio da temporada começa a mostrar os momentos de terror que Meredith e seus colegas passam, quando o marido de uma ex-paciente invade o hospital armado e começa um tiroteio em busca de vingança.

Derek se torna uma das vítimas do perturbado atirador, devido o homem culpá-lo pela morte de sua esposa, em uma cena tensa e emocional, que Meredith e Cristina assistem aterrorizadas, sem poder fazer nada para impedir.

Grey’s Anatomy está disponível no Prime Video, Star+ e Globoplay.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›