Kate Walsh retorna a Grey’s Anatomy e dispara: “Como voltar para a casa”

publicidade

Kate Walsh disse que retornar como Dra. Addison Forbes em Grey’s Anatomy no episódio Hotter Than Hell (que foi exibido na semana passada) foi como voltar para casa.

“Foi muito emocionante. Foi como voltar para sua cidade natal e sua família e seu primeiro melhor trabalho de uma vez. Foi muito, foi ótimo”, disse a atriz em uma entrevista coletiva compartilhado pelo Deadline.

publicidade

Em Hotter Than Hell, Addison voltou ao Memorial Gray Sloan para coordenar a nova geração de residentes e realizar uma histerectomia em sua paciente Tova.

Mas a falta de um item no hospital coloca a cirurgia em risco, Addison chama Meredith Gray (Ellen Pompeo) para concluir o procedimento. Isso leva a um momento raro, mas comovente, entre as duas mulheres.

O momento íntimo pós-cirurgia entre Meredith e Addison, mostra a dupla lamentando a morte de Derek Shepherd (Patrick Dempsey). Walsh comentou:

“O gênio de Grey é o contêiner do espaço, o contêiner do hospital, o contêiner do elevador, o contêiner do O.R. Toda aquela pressão se alivia no elevador e sai neste momento estranho e estranho que eu acho que é tão Addison e muito apropriado para essas pessoas que são tão bons e os melhores dos melhores”.

publicidade
Kate Walsh em Grey's Anatomy (Reprodução)
Kate Walsh em Grey’s Anatomy (Reprodução)

Durante a coletiva de imprensa, Walsh também provocou o episódio desta semana, With a Little Help From My Friends.

publicidade

A atriz disse que os espectadores podem esperar um pouco mais de tempo no ar entre Addison e Amelia Shepherd (Caterina Scorsone) e podem esperar ver seu “relacionamento de irmã”.

“Você realmente vê a dinâmica de Addison e Amelia se desenrolar e elas estão se reconectando e isso foi um prazer total para mim. Foi um tipo de episódio completamente diferente do primeiro, mas intensamente íntimo e satisfatório”.

Questionada sobre como seria a pandemia Covid-19 para Addison e sua família, Walsh respondeu que em breve tocaram no assunto.

publicidade

Contudo, Walsh não revelou muitos detalhes por quanto tempo ela fará parte da série, observando que “agora, estamos apenas fazendo alguns episódios”.

“Por enquanto, isso é o que planejamos apenas para que Addison apareça e veremos o que acontece, o que acontece”.

Walsh se junta a uma série de membros do elenco original e antigos de Grey’s Anatomy que retornaram à série para as outras aparições.

publicidade

Na temporada anterior, Dempsey teve seu retorno. Entre outros que revisitaram Grey’s está T. R. Knight, Chyler Leigh e Sarah Drew.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›