Saída de Sandra Oh de Grey’s Anatomy tem relação com Ellen Pompeo?

publicidade

O meio artístico, assim como qualquer outra área de trabalho pode gerar grande amizades, e também rivalidades imensas, o que as vezes pode refletir na ficção, como o caso da inimizade criada entre Kim Cattrall e Sarah Jessica Parker. Ao lembrar que Sex and the City não teve um terceiro filme devido À rivalidade de suas duas estrelas, surge dúvidas de outras produções que poderiam ter sido afetadas por problemas de relacionamento entre seus protagonistas, que ninguém sabe.

Uma atitude difícil de entender, por exemplo, foi a de Sandra Oh, que resolveu sair de Grey’s Anatomy após 10 temporadas de muito sucesso, deixando uma personagem totalmente estável e amada pelos fãs para trás, alegando querer buscar novos desafios para sua carreira. A personagem da atriz, Dra. Cristina Yang, era a melhor amiga da protagonista da série, Meredith Grey, interpretada por Ellen Pompeo, tendo passado os piores momentos uma ao lado da outra, de abandono no altar a um tiroteio no hospital.

Mas e na vida real, as duas estrelas compartilhavam do mesmo carinho uma pela outra que suas personagens? Teria uma rivalidade entre as duas se criado nos bastidores a ponto de provocar a saída de Sandra Oh de Grey’s Anatomy?

Dessa vez inimizades não influenciaram as ações das estrelas envolvidas, pois, ao contrário de Katrall e Parker, Oh e Pompeo se tornaram grandes amigas no tempo em que atuaram juntas na série de sucesso.

publicidade
Cristina (Sandra Oh) e Meredith (Ellen Pompeo) em Grey's Anatomy (Reprodução)
Cristina (Sandra Oh) e Meredith (Ellen Pompeo) em Grey’s Anatomy (Reprodução)

A amizade das duas atrizes, inclusive, não acabou junto com a participação de Sandra Oh em de Grey’s Anatomy, elas, aparentemente mantém muito carinho uma pela outra, tanto que sempre que a ex-intérprete de Cristina tem alguma vitória profissional, é parabenizada por Pompeo.

Quando Sandra Oh foi premiada com um Screen Actors Guild de Melhor Atriz em Série Dramática, por seu trabalho em Killing Eve: Dupla Obsessão, em 2020, mesmo, sua ex-colega de cena fez questão e enaltecê-la.

“É até difícil descrever o talento dela com palavras, mas cara, esses prêmios são muito merecidos! Estou absolutamente emocionada por essa mulher tão talentosa”, ela declarou sobre a conquista da amiga.

No mesmo ano, Pompeo admitiu que quando Sandra Oh deixou Grey’s Anatomy na 10ª temporada, ela chegou a pensar em fazer o mesmo, pois entendia a importância de Cristina para a série e para o desenvolvimento de sua personagem.

publicidade

“Quando ela saiu da série, pensei: O que vou fazer sem a Sandra? A maioria do meu trabalho, das minhas cenas do dia-a-dia eram com ela. E ela era uma parceira excelente. Para mim, não existia Grey’s Anatomy sem a Sandra”, ela confessou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›