Elizabeth Olsen responde a rumores de filme solo de Feiticeira Escarlate

Atriz também falou sobre possibilidade de participar de Agatha: House of Harkness

publicidade

Depois de uma participação de destaque em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, começaram a surgir rumores que a Feiticeira Escarlate em breve estrelaria seu primeiro filme solo, algo que acaba de ser respondido por sua intérprete Elizabeth Olsen.

Durante uma participação no programa matinal de televisão Good Morning America, onde ela promovia o livro infantil Hattie Harmony: Worry Detective, que ela escreveu junto do marido Robbie Arnett, a atriz falou sobre o futuro de sua personagem.

Indagada se ela teria uma participação na série spin-off de WandaVision, Agatha: House of Harkness, e sobre os boatos de que em breve ela estaria estrelando um filme solo como a poderosa Feiticeira Escarlate, ela foi bastante sincera.

“Eu adoraria fazer parte desses dois. Ninguém me diz nada, e eu nem estou escondendo um segredo porque eu sou ruim nisso. Eu não sei nada sobre o meu futuro (no Universo Cinematográfico Marvel)”, ela afirmou.

publicidade
Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate em Doutor Estranho 2 (Reprodução / Marvel)
Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate em Doutor Estranho 2 (Reprodução / Marvel)

Anteriormente, ao falar sobre seu futuro no MCU, em entrevista com o site americano Comicbook, Olsen já havia admitido que não sabia o que aconteceria a seguir, chegando a dizer que os fãs sabiam sempre mais do que ela mesma.

“Acho que os fãs geralmente têm as melhores ideias e eu genuinamente não sei para onde vamos daqui e quais são as limitações do MCU porque não sei quais são seus planos. Sinto que os fãs sempre sabem quais são os planos, mesmo quando não são anunciados. E assim, eu não sei”, ela assumiu.

Embora não tenha ideia do futuro de sua personagem, ela disse que se pudesse sugerir algo para trabalhar, quem sabe em um filme solo, ela gostaria de levar a história de Witches Road, escrita por James Robinson, para as telas.

publicidade

“Eu tenho essa imagem. Há algumas imagens na minha cabeça, eu acho que são de ‘Witches Road’, como ela está envelhecendo e em decomposição, enquanto usa seu poder e há algo nisso, esta mulher mais velha, que está envelhecendo de seu poder, que eu estou interessada. E eu realmente não sei o que isso significa, mas eu meio que adoraria ser velha”, ela salientou.

A Marvel Studios não mencionou Elizabeth Olsen em futuros projetos, incluindo Agatha: House of Harkness, assim como a possibilidade de um filme solo da Feiticeira Escarlate.

publicidade

Então, por enquanto, os fãs vão ter se contentar em vê-la em WandaVision e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, ambos disponíveis no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›