Como navegar pela fama? Elizabeth Olsen revela conselho que guiou a sua carreira

Sucesso em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Elizabeth Olsen relembra que não há uma fórmula mágica para lidar com o sucesso.

publicidade

Conquistando uma legião de fãs com Wanda Maximoff, sua personagem na Marvel, a atriz Elizabeth Olsen está vivendo o “boom” da sua carreira. Mas, Elizabeth Olsen não foi a primeira a da sua família a quebrar a barreira do anonimato.

Numa entrevista para o The Independent, a atriz americana revelou como as suas irmãs mais velhas, Mary-Kate e Ashley Olsen, lhe ajudaram a lidar com o sucesso repentino.

publicidade
Elizabeth Olsen e suas irmãs, Mary-Kate e Ashley Olsen
Elizabeth Olsen e suas irmãs, Mary-Kate e Ashley Olsen (Reprodução / Twitter)

As atrizes, que ficaram famosas com com o seriado Três é Demais, lembraram Elizabeth Olsen que não existe uma formula mágica para lidar com a fama. Mas, Olsen ainda foi além, revelando que as suas irmãs se tornaram uma grande fonte de inspiração.

Assim, para a atriz, o fato de suas de suas irmãs terem lidado com a fama ainda muito jovens é um motivo para admiração e inspiração.

“Eu acho que minhas irmãs são algumas das pessoas mais incríveis para se espelhar, com o que elas criaram para como elas se comportaram. Estou realmente maravilhado com o que eles construíram, e acho que isso veio de eles terem uma perspectiva tão saudável – e eu só poderia me beneficiar dessa perspectiva saudável. Acho que isso me guiou para como eu me comporto hoje.”

publicidade
Elizabeth Olsen (Divulgação)
Elizabeth Olsen (Divulgação)

Entretanto, ainda durante o bate-papo Olsen comentou que aprendeu a recusar convites que te deixavam desconfortável, como se apresentar em premiações como o Emmy.

publicidade

“Eu não gosto de me apresentar em premiações. Eu tentei, e não gosto. Não vale a pena a sensação de desmaio que tenho, tipo, toda vez. Simplesmente não vale a pena”, afirmou Olsen.

Elizabeth Olsen em cena de WandaVision (Foto: Reprodução / Disney+)

Mas, em relação ao MCU, Olsen se mostrou surpresa com o repentino sucesso de Wanda, seguido por sua atuação em WandaVision, a primeira série da Marvel no MCU.

publicidade

“Eu só assinei para fazer alguns filmes, então continua sendo uma surpresa quando eles querem me usar para mais projetos”, diz ela. “Fiquei confuso com a sorte que tive com eles querendo fazer WandaVision”

Estrela de WandaVision, Elizabeth Olsen voltou aos cinemas numa trama da Marvel, ao lado de Benedict Cumberbatch em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Atualmente, a sequência de Doutor Estranho está em cartaz nos cinemas nacionais e ainda não tem previsão para chegada no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›