Estrela da Marvel desanima fãs com notícia sobre Feiticeira Escarlate

Atriz afirmou que não está mentindo para guardar segredo de mais um projeto Marvel

publicidade

Desde que foi anunciada, Agatha: House of Harkness, a pergunta que todos os fãs de Wanda Maximoff querem ver respondida é: a Feiticeira Escarlate fará parte da série spin-off de WandaVision?

Pois a própria Elizabeth Olsen acaba de dar a resposta, mas ela não deixará seus fãs nenhum pouco felizes, já que ela disse que a série não está em seus planos.

A atriz participava do programa matinal Good Morning America, durante a turnê de imprensa de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, quando foi indagada se faria parte no elenco do programa protagonizado por Kathryn Hahn.

“Não há nenhum plano e eu estou falando sério. Não sou uma boa mentirosa. Eu gostaria de ter um plano, e não tenho certeza”, ela afirmou, dando a entender que não planejou por não ter recebido nenhum convite por parte da Marvel para estar na nova série.

publicidade

Ela se desviou imediatamente de continuar abordando o assunto, falando sobre seu atual trabalho dando vida a Feiticeira Escarlate na sequência de Doutor Estranho.

“Estou muito animada para os fãs verem este filme, porque é algo muito diferente do que eles viram e estou realmente curiosa para ouvir o que eles querem depois, porque eu acho que é um filme muito surpreendente”, ela salientou.

Agatha Harkness (Kathryn Hahn) em WandaVision (Reprodução / Disney+)

Quando perguntando se ela gostaria de ter sido escalada para Agatha: House of Harkness, ela não se conteve, garantindo que realmente não faz parte do cast, mas adoraria.

publicidade

“Quero dizer, eu faria qualquer coisa com Hahn. Quero dizer, não, eu não estou aparecendo nele, não tanto quanto eu estou ciente. Mas eu amo tanto aquela mulher. Tão divertido, que todo o show foi cheio de muita alegria, foi ótimo. Espero que [o presidente e produtor da Marvel Studios] Kevin Feige esteja assistindo”, ela disse rindo .

Apesar de não estar cotada para o spin-off de seu programa, Olsen destacou sua ambição de continuar interpretando Wanda Maximoff em futuros projetos, em uma entrevista anterior ao site americano Extra.

publicidade

“Temos tanto que fazer com a personagem, tanto com a história e eu só queria ter certeza de que continuamos a evolução para este filme e trazer coisas que nossos fãs ou o público ainda não a viram fazer. Principalmente, quero ouvir o que os fãs que a conhecem melhor, o que gostariam de ver dela a seguir”, ela ressaltou.

Agatha: House of Harkness ainda não tem data de estreia.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está em cartaz em cinemas de todo país.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›