Elizabeth Olsen quer um filme solo na Marvel, mas impõe uma condição

Protagonista em WandaVision e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, a atriz precisa de uma pausa antes de assinar novos projetos.

publicidade

Wanda Maximoff se tornou umas das principais personagens para o MCU e, interpretada por Elizabeth Olsen, liderou a chegada de uma nova fase no Universo Cinematográfico com a sua série: WandaVision.

E se depender de Olsen, a Feiticeira Escarlate pode ganhar um filme solo, mas com uma condição importante. Numa entrevista para On Demand Entertainment, a atriz afirmou que embaraçaria num filme de Wanda, mas não antes de tirar férias.

publicidade
Elizabeth Olsen em WandaVision (Repdoução)

Olsen tem andando muito ocupada nos últimos meses. Logo após o fim de WandaVision, a atriz voou direto para Londres, onde gravou suas cenas para participar de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Então, quando questionada se precisaria “de uma longa pausa” antes de gravar um novo projeto, Olsen respondeu que sim, dizendo: “Sim, exatamente. Apenas uma versão de uma pausa.”

Wanda, a grande protagonista de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura?

Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Reprodução)
Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Reprodução)
publicidade

Há vários meses, fãs da Marvel suspeitam que o grande protagonista de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura pode não ser Stephen Strange, mas sim Wanda Maximoff. Mas, por incrível que pareça, os últimos teasers e pôsteres do filme tem reforçado cada vez mais essa teoria.

Tudo começou quando a trama de WandaVision chegou ao fim. Na época, o diretor da série, Matt Shakman, comentou que o novo filme do Doutor Estranho também serviria como uma continuação para a história de Feiticeira Escarlate.

publicidade
Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) em WandaVision (Reprodução / Disney+)
Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) em WandaVision (Reprodução / Disney+)

No último episódio de WandaVision, Wanda terminou sua série lendo o Darkhold em projeção astral, quando ouviu pedidos de socorro  dos gêmeos que supostamente estariam mortos.

Na ocasião, várias teorias surgiram e indicavam que a Feiticeira Escarlate poderia roubar a cena de Stephen em Doutor Estranho 2. Assim, em busca dos seus filhos, as teorias sugeriam que Wanda faria de tudo para encontrá-los, podendo até mesmo se tornar uma grande vilã.

publicidade
Print do teaser de Doutor Estranho 2
Print do teaser de Doutor Estranho 2 (Reprodução / YouTube)

E, com o lançamento das novas prévias da trama, essa teoria ganhou mais força, principalmente depois dos gêmeos de Wanda, Billy e Tommy, aparecerem em um dos teasers do filme

Além disso, vários seguidores notaram que Marvel está focando alguns de seus pôsteres em Wanda. Em algumas artes, o personagem de Benedict Cumberbatch acabou ficando em segundo plano.

publicidade

E, para completar, recentemente o insider Daniel Richtman revelou que Wanda terá praticamente o mesmo tempo de tela que Estranho, durante o filme.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chegará às salas de cinema no dia 05 de maio de 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›