Don Cheadle diz que não entendeu sua indicação ao Emmy

Esta semana foi revelada a lista de indicados para o Emmy Awards 2021, com a divulgação de alguns nomes já esperados, como Ewan McGregor (Halston) e Billy Porter (Pose), porém uma indicação surpreendeu a todos, Don Cheadle.

Não que ele não seja um excelente ator, mas Cheadle foi indicado na categoria Melhor Ator Convidado por sua participação em Falcão e o Soldado Invernal, série em que ele apareceu por pouco mais de 90 segundos.

A escolha foi bastante questionada e criticada por especialistas e foi tão inesperada que pegou de surpresa até mesmo o homenageado, que afirmou em uma publicação em sua conta pessoal do Twitter, que não entendeu a indicação.

“Obrigado, simpatizantes. Desculpe, haters. Concordo. Eu também realmente não entendi essa indicação. Mas vamos lá…”, ele escreveu.

Um seguidor um tanto sem noção respondeu o tweet do ator com uma sugestão atrevida e nada simpática.

“Bro desista e crie uma vaga para alguém que fez um pouco mais”, a pessoa escreveu.

Logo em seguida ele respondeu ao seguidor de maneira irônica, mas educada.

“Desistir? Você realmente não sabe como funcionam as coisas no Emmy, hein?”, ele ironizou.

Já durante a noite, Cheadle retornou ao Twitter para dar boa noite para seus seguidores e aproveitar para fazer uma piada da confusa situação.

“Sejam bons uns com os outros e vocês também poderão ser indicados para um Emmy”, ele brincou.

A indicação de Don Cheadle ao Emmy Awards 2021 se deve a uma cena que aconteceu no primeiro episódio da série da Marvel e Disney+, Falcão e o Soldado Invernal.

Na sequência o ator aparece como James Rhomes, seu personagem no Universo Cinematográfico Marvel, conversando com Sam Wilson (Anthony Mackie) no Museu do Capitão América, sobre a possibilidade de o Falcão substituir seu velho amigo Steve Rogers e encarnar o novo Capitão América.

Don Cheadle entrou no MCU em 2010, em Homem de Ferro 2, quando substituiu Terrence Howard no papel de Coronel James Rhomes/Máquina de Combate. Depois disso ele apareceu em Homem de Ferro 3, em 2013, porém como Coronel James Rhomes/Patriota de Ferro.

Ele retornou como Coronel James Rhomes/Máquina de Combate novamente em Vingadores: Era de Ultron, em 2015, Capitão América: Guerra Civil, em 2016, Vingadores: Guerra Infinita, em 2018, e Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato, em 2019.

Homem de Ferro 2 e 3, Vingadores: Era de Ultron, Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita, Capitã Marvel, Vingadores: Ultimato e a série Falcão e o Soldado Invernal estão disponíveis no Disney+, apenas para assinantes.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›