Criadores de Stranger Things só querem spin-off da série com uma condição

publicidade

A 4ª temporada de Stranger Things nem chegou à Netflix ainda, e os fãs já estão sofrendo antecipadamente por saber que a 5ª temporada vai encerrar as aventuras de Onze e seus amigos, mas, segundo seus criadores isso não significa o fim.

Apesar de a Netflix ainda não ter anunciado oficialmente nenhum plano para o futuro da série, durante uma recente entrevista para a revista britânica SFX, seus criadores, Matt e Ross Duffer, revelaram que têm ideias de continuar o programa com um spin-off.

“Temos algumas ideias. Em termos de se fôssemos fazer qualquer tipo de spin-off, ou qualquer continuação de Stranger Things, para nós a pergunta sempre foi: ‘A ideia é emocionante o suficiente para que sintamos a atração de querer fazer isso novamente?’ Eu quero sentir a atração do tipo: ‘Deus, eu realmente quero fazer isso. Eu me sinto muito, muito animado com isso’. Então é por isso que estamos sendo cuidadosos com o que é e se avançamos com ele ou não”, explicou Matt.

publicidade
Cena de Stranger Things 4 (Reprodução / Netflix)
Cena de Stranger Things 4 (Reprodução / Netflix)

Ross complementou a fala dos irmão, acrescentando que eles também se preocupam em não fazerem uma simples reformulação de Stranger Things, mas algo realmente original.

“A chave para nós é que ela [a série] precisa ser coisa distinta, não que estejamos apenas recauchutando o que já fizemos, porque qual seria o objetivo disso? Eu acho que nós temos algo que poderia ser muito emocionante. Então vamos ver.”

Apesar de amar o universo Stranger Things, a dupla admitiu que não gostaria ser  responsável pelo comando de um spin-off, preferindo entregar a responsabilidade a um novo showrunner. 

4ª temporada conta com veterano do terror

publicidade

Quanto à 4ª temporada, o trailer revelou algumas novidades, entre elas a inserção do veterano do terror Robert Englund.

“O fato de ele ter vindo até nós em uma temporada que é tão profundamente inspirada pela série A Hora do Pesadelo e por sua atuação, especialmente nesses filmes, parecia destino, parecia: ‘ok, isso é para ser’”, eles disseram durante uma recente entrevista para o site IGN.

publicidade

A primeira parte da 4ª temporada de Stranger Things chega a Netflix em 27 de maio.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›