Onze está sem poderes no novo trailer de Stranger Things; confira

publicidade

A Netflix finalmente lançou oficialmente o primeiro trailer completo da quarta temporada de Stranger Things! A plataforma do publicou uma série de teasers do programa nos últimos anos, e finalmente o público tem uma pequena prova do que verá.

O perfil Netflix Geeked compartilhou um vídeo na última segunda-feira (11) que comunicava que “era quase hora”. O vídeo mostrava a imagem do relógio que já foi visto no teaser da casa dos Creel, acompanhado da mensagem “Trailer Amanhã”.

publicidade

Desde então, houve uma contagem regressiva no canal oficial do Youtube da série, com imagens do relógio com pesquisadores de jaleco em volta, tomando notas em pranchetas.

Confira o trailer oficial na íntegra aqui:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Série vai ser finalizada depois de quinta temporada

publicidade
Novas imagens da quarta temporada de Stranger Things (Reprodução/Netflix)
Novas imagens da quarta temporada de Stranger Things (Reprodução/Netflix)

A quarta temporada de Stranger Things vai ser dividida em duas partes. Os primeiros cinco episódios serão lançados no dia 27 de maio, e os quatro seguintes só chegarão no dia 1º de julho.

publicidade

Depois dessa leva de episódios, os fãs do programa podem começar a se preparar: a quinta temporada já foi oficialmente anunciada como a última.

Ross Duffer, parte da dupla que criou o programa, contou recentemente que as influências daqui para a frente serão muito mais centradas nos clássicos de terror dos anos 1980 do que os filmes infantis de aventura como foi antigamente.

Segundo ele, a mudança acontece organicamente, conforme as personagens vão crescendo e se tornando adolescentes com o passar da série:

publicidade

“Quando a gente sugeriu a série para a Netflix todos aqueles anos atrás, a gente ofereceu o conteúdo como as crianças do elenco eram… Os Goonies em E.T.: O Extraterrestre. Aquela era a história deles. E os adultos estavam em Tubarão e Contatos Imediatos do Terceiro Grau e os adolescentes estavam em A Hora do Pesadelo ou Halloween. Mas, esse ano, a gente não tem mais crianças. A gente não pode mais fazer os Goonies. Então, de repente, a gente está pendendo muito mais para aquele território de filme de terror que a gente ama. Foi bem divertido fazer essa mudança.”

As três primeiras temporadas de Stranger Things estão disponíveis na íntegra na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›