Criador de Better Call Saul relembra reação forte de atriz a ataque cardíaco de Bob Odenkirk

Ator foi socorrido por seus colegas de cena que estavam ao seu lado quando tudo aconteceu

publicidade

Quem vê Bob Odenkirk atualmente perfeitamente bem nas telas, nos primeiros episódios da 6ª e última temporada de Better Call Saul, quase se esquece que o ator teve um ataque cardíaco que poderia o ter matado há cerca de um ano.

Os membros da produção e elenco do programa, no entanto, não conseguem esquecer, principalmente aqueles que estavam presentes no set no momento em que o ator desabou no chão, como Rhea Seehorn, que segundo o criador da série, Peter Gould, teve uma forte reação ao incidente.

“Eu não sei se eu já vi alguém na minha vida tão chateado como Rhea estava naquela noite. Tenho certeza que ela se manteve composta na frente das pessoas, mas acho que ela foi abalada de uma forma profunda”, ele afirmou em entrevista a revista Variety.

publicidade

Seehorn e Patrick Fabian estavam conversando próximos a Odenkirk, que estava se exercitando em uma bicicleta ergométrica e assistindo esportes na TV, quando desabou repentinamente no chão.

“Corremos para pegá-lo porque é um chão de concreto e não queríamos que ele batesse a cabeça. E então percebemos que algo muito maior estava acontecendo. Percebemos que ele estava tendo algum tipo de parada cardíaca”, ela relembrou.

Cena de Better Call Saul (Reprodução)
Cena de Better Call Saul (Reprodução)

A atriz contou que após encaminharem o colega de cena para um hospital, ela e Fabian convidaram alguns colegas do set para sua casa, e pediram comida vietnamita, com intuito de apoiarem uns aos outros naquele momento traumatizante.

publicidade

“Estávamos em choque. Foi horrível. Não sabíamos se ele ia conseguir, mesmo depois de o levarem ao hospital. Eu mal me lembro, mas eu tenho certeza que eu bebi muito vinho naquela noite”, ela admitiu.

Odenkirk admitiu que o evento acabou sendo muito mais traumático para seus colegas de cena do que para ele mesmo, já que ele apagou e não se lembra de nada.

publicidade

“Depois de ouvir todas as histórias de todas as pessoas e ouvir o que Rhea e Patrick fizeram, ajoelhando-se, Rhea segurando minha cabeça, Patrick agarrando minha mão, eles gritando comigo para ficar aqui, quero dizer, foi um cenário massivamente impactante e devastador que todos participaram, exceto eu. Mas tendo ouvido que eles se sentaram comigo, isso vai ressoar pelo resto da minha vida… E nossa amizade também”, ele garantiu.

A segunda metade da 6ª e última temporada de Better Call Saul chega à Netflix em 11 de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›