Peter Gould confirma crossover entre Breaking Bad e Better Call Saul

publicidade

Peter Gould confirmou que Bryan Cranston e Aaron Paul reprisarão seus respectivos personagens de Breaking Bad, Walter White e Jesse Pinkman, na sexta e última temporada de Better Call Saul. Ambos foram vistos pela última vez no filme El Camino, também derivado de Breaking Bad.

O co-criador de Better Call Saul foi cauteloso ao falar sobre como Walter e Jesse irão aparecer na série, bem como sobre o peso da dupla na história que se desenvolverá nos episódios finais. Ele disse em uma entrevista para o PaleyFest LA:

publicidade

“Eu não quero estragar as coisas para o público, mas vou dizer que a primeira pergunta que tivemos quando começamos a série foi: ‘Vamos ver Walt e Jesse na série?’ Em vez de fugir, vou apenas dizer sim. Como ou as circunstâncias ou qualquer coisa, você terá que descobrir isso por si mesmo, mas devo dizer que é uma das muitas coisas que acho que você descobrirá nesta temporada”.

O protagonista de Better Call Saul, Bob Odenkirk, acrescentou: “Se você pode acreditar, há mais…”. Porém, Gould foi rápido em interromper a frase do ator.

Aaron Paul e Bryan Cranston em Breaking Bad (Divulgação)

Provocações anteriores

Na quinta-feira (7), durante o tapete vermelho de estreia da temporada final de Better Call Saul, Peter Gould disse:

publicidade

“Bem, vou te dizer, estamos chegando à linha do tempo de Breaking Bad. E acho que você verá alguns cruzamentos de maneiras surpreendentes e maravilhosas”.

Gould também provocou um crossover entre Breaking Bad e Better Call Saul em uma entrevista para a Variety, onde comentou: “Esses dois mundos se cruzam de uma maneira que você nunca viu antes, com certeza”.

publicidade

O co-criador de Better Call Saul, Vince Gilligan, também disse. “Seria uma pena se a série terminasse sem [Cranston e Paul] aparecendo, não seria?”. Enquanto Bob Odenkirk pontuou:

“Pessoalmente, sinto que os dois programas – Breaking Bad e Better Call Saul – estão entrelaçados ainda mais do que nunca na temporada final. E acho que isso é surpreendente e legal, e vai fazer você querer assistir Breaking Bad novamente”.

A temporada final de Better Call Saul estreia em 18 de abril na AMC.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›