Astro de Better Call Saul se comove após infarto: “As redes sociais são lugar de veneno e maldade”

publicidade

Em julho de 2021, Bob Odenkirk, sofreu um infarto no set da série Better Call Saul e isso isso deixou os fãs preocupados com o artista. Odenkirk passou a receber muitas mensagens de apoio, que ressoam até hoje.

Em uma entrevista no Jimmy Kimmel Live!, Odenkirk lembrou das manifestações de apoio que teve dos fãs e é algo que ele aprecia diariamente.

publicidade

“Foi comovente. Ainda é algo em que penso todos os dias. Eu literalmente deito na cama à noite ouvindo meu coração e pensando em todas as pessoas que responderam quando souberam que isso aconteceu, e sempre que posso, quero agradecer a todos. A mídia social é um lugar de veneno e maldade, e então este momento foi apenas beleza e amor de estranhos. E eu realmente não descobri ainda, exceto que foi tão bom e ainda é. As pessoas não são tão tão ruins quanto eu pensei que fossem”.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Afetando a equipe

Bob Odenkirk conseguiu se recuperar fisicamente e emocionalmente, e em uma entrevista anterior para a People ele se abriu sobre o incidente, e como isso afetou seus colegas de trabalhos.

publicidade

“Eu diria que o elenco e a equipe ficaram mais traumatizados do que eu, porque tenho um espaço em branco onde tive esse ataque cardíaco. Não me lembro do dia em que aconteceu ou da próxima semana e meia. Todos eles estavam bem ali. E eles me viram cair, e eles viram eles usarem o desfibrilador três vezes em mim, e observaram os profissionais ao redor olham um para o outro e dizem que ele não vai voltar.”

“Todos eles passaram por isso, e eu não. Mas eu passei por isso depois, quando eles compartilharam as histórias comigo e eles fizeram, e eu pedi a eles… Porque eu queria entender o que aconteceu. E então eles ficaram muito emocionados e eu fiquei agradecido, e isso significou muito para mim, e todas as coisas maravilhosas que as pessoas disseram nas mídias sociais … foi tão bonito, para mim. Pode ser bom”.

A sexta e última temporada de Better Call Saul estreia na AMC no dia 18 de abril.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›