Ator de Avatar 2 confessa medo de morrer durante filmagem: “coisa mais difícil que já fiz”

Sam Worthington falou da dificuldade de fazer as cenas no fundo de uma piscina

publicidade

Dentre as muitas novidades de Avatar: O Caminho da Água, uma deles é sequência mostrar uma nova parte de Pandora, um mundo subaquático, para o qual o elenco precisou filmar embaixo da água, algo que fez o astro do filme, Sam Worthington, temer por sua vida.

As filmagens do longa precisaram de muito mais captura de movimento, além de cenas gravadas no fundo de uma piscina, e a tarefa de unir todos os elementos do trabalho embaixo da água não foi algo fácil, segundo o intérprete de Jake Sully contou em entrevista com a Empire Magazine.

“É a coisa mais difícil que já tive que fazer. Você está lidando com as restrições do mergulho livre, as restrições da captura de movimento debaixo d’água, e você está tentando manter uma jornada emocional enquanto você está inatamente lutando contra o medo de morrer”, ela assumiu.

publicidade

Apesar das momentos complicados nas cenas subaquáticas, o ator vem se mostrando muito animado em voltar a dar vida a Jake e dessa vez como um verdadeiro Na’vi, com família e tudo e em uma sequência que pode superar o seu original.

“É ótimo fazer parte de uma família tão incrível e ter essa longevidade. Jim (James Cameron) é um homem muito leal e ele mantém as mesmas pessoas a bordo, mas eu sou uma engrenagem muito pequena nisso. Há uma grande equipe criativa por trás disso, e pelo que eu vi, é alucinante e maravilhoso o que eles estão trazendo”, ele salientou anteriormente.

Avatar: O Caminho da Água

A primeira sequência de Avatar retornará a Pandora, dessa vez mostrando uma visão subaquática do mundo dos Na’vi, 10 anos depois dos acontecimentos do primeiro filme, acompanhando a vida e os problemas de Sully, Neytiri e seus filhos.

Além do retorno de Sam Worthington, o elenco conta também com a volta de Zoe Saldaña, dando vida Neytiri, Sigourney Weaver como Kiri, Stephen Lang como Miles Quaritch, além de  Kate Winslet como Ronal, Jamie Flatters como Neteyam, Britain Dalton como Lo’ak, Trinity Bliss como Tuktirey e Jack Champion como Miles Socorro.

Giovanni Ribisi, Joel David Moore, CCH Pounder e Matt Gerald, que fizeram parte do cast do primeiro filme, também devem retornar na sequência.

Avatar: O Caminho da Água chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2022

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›