Avatar 2: Nova personagem de Sigourney Weaver é revelada

Detalhe na personagem surpreendeu totalmente

publicidade

Quando James Cameron anunciou que Sigourney Weaver retornaria em Avatar: O Caminho da Água, como uma nova personagem, deixou os fãs super curiosos, já que a atriz deu vida a Dra. Grace Augustine, que morreu no primeiro filme, e a recente revelação do papel surpreendeu a todos.

Diferente do imaginado pelos fãs, que achavam que Weaver ainda poderia retornar como a Dra. Augustine, porém com sua consciência transferida para uma avatar pela Árvores das Almas, ela realmente interpretará uma personagem nova, uma Na’vi chamada Kiri.

A revelação da personagem, feita pela revista americano Empire Magazine, foi bastante surpreendente devido Kiri ser a filha adolescente adotada de Jake Sully (Sam Worthington) e Neytiri (Zoe Saldaña), o que com certeza é inesperado, considerando que a atriz tem 72 anos de idade.

Weaver falou sobre retornar ao universo Avatar neste segundo filme dando vida a uma Na’vi adolescente, comparando a jornada de sua nova personagem com a que ela mesma viveu quando estava nessa faixa etária.

“Acho que todos nos lembramos do que estávamos sentindo quando adolescentes. Com certeza que sim. Eu tinha 1,80m ou 11″ quando tinha 11 anos. Senti fortemente que Kiri se sentiria estranha a maior parte do tempo. Ela está procurando quem ela é. Fiquei emocionada por receber esse desafio do Jim”, ela disse.

publicidade
Sigourney Weaver como Kiri em Avatar: O Caminho da Água (Reprodução/Empire Magazine)

James Cameron, o diretor do filme, realmente entendeu o quanto seria desafiador para a atriz dar vida a uma adolescente, mas confiou que ela faria o necessário, algo que ela correspondeu a altura, fazendo até um workshops com um grupo de adolescentes, para captar o tipo certo de energia juvenil.

“Como um desafio de atuação, é grande. Teremos uma atriz de 60 e poucos anos interpretando um personagem [décadas mais jovem do que sua idade biológica real]. Sigourney acabou de ficar mais jovem. Ela parecia mais jovem, tinha mais energia, e nunca saiu de Kiri durante todo o nosso período de filmagem. Ela tinha um brilho em seu rosto e leveza em seu passo e um espírito divertido”, ele ressaltou.

Kiri (Sigourney Weaver) em cena de Avatar: O Caminho da Água (Reprodução/Youtube)

Avatar: O Caminho da Água

publicidade

A primeira sequência de Avatar retornará a Pandora, dessa vez mostrando uma visão subaquática do mundo dos Na’vi, 10 anos depois dos acontecimentos do primeiro filme, acompanhando a vida e os problemas de Sully, Neytiri e seus filhos.

Além de Sigourney Weaver como Kiri o elenco conta com Sam Worthington como Jake Sully, Zoe Saldaña, dando vida Neytiri, Kate Winslet como Ronal, Jamie Flatters como Neteyam, Britain Dalton como Lo’ak, Trinity Bliss como Tuktirey e Jack Champion como Miles Socorro.

Avatar: O Caminho da Água chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2022

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›