James Cameron poderá estar fora de Avatar 4 e 5; quem será o substituto?

Diretor afirmou que pretende atuar em outros projetos que ele também esteja interessado e pode passar o bastão para outro diretor de sua confiança.

publicidade

Apesar de toda a dedicação aos filmes da franquia Avatar, o diretor James Cameron pode não dirigir os dois últimos filmes – com título provisório de Avatar 4 e Avatar 5 -, que darão encerramento à história.

Até o momento, ele ainda não tomou nenhuma decisão definitiva, mas pode querer passar o cargo para outra pessoa que seja da sua confiança.

publicidade

Em entrevista à Empire, Cameron afirmou:

“Com o tempo, gostaria de passar o bastão para um diretor em quem confio para assumir [os últimos filmes da franquia], pois assim eu poderia fazer outras coisas que também me interessam. Ou talvez não. Ainda não sei.”

James Cameron no set de Avatar (Divulgação)

Diretor se revolta com fãs reclamões e dá dica: “vá fazer seu xixi”

Ainda conversando com a Empire, Cameron deixou bem claro que não vê nenhum problema em se levantar durante a sessão para fazer xixi desde que os fãs não sejam reclamões e não fiquem se queixando depois do tempo de duração do filme.

publicidade

“Aqui está o grande paradigma social que precisa mudar: está tudo bem com se levantar e ir fazer seu xixi.”, afirmou ele.

Cameron afirmou que não consegue compreender por que as pessoas reclamam tanto de filmes longos, mas, ao mesmo tempo, vivem maratonando séries por várias horas seguidas.

publicidade

Eu não quero ver ninguém reclamando sobre a duração [do filme] quando se senta e maratona a TV por oito horas. Eu posso até escrever essa parte da crítica: ‘O Agoniantemente Longo Filme de Três Horas’.”, disse ele.

“Ah, dá um tempo p*rra. Eu vi meus filhos se sentarem e assistirem a cinco episódios de uma hora em sequência.”, finalizou o diretor.

Avatar: The Way of Water (Divulgação)
Avatar: The Way of Water (Divulgação)

Nova criatura de Avatar – O Caminho da Água teve detalhes revelados recentemente

O produtor John Landau comentou sobre as criaturas que aparecerão no filme.

publicidade

“A ideia era criar uma criatura que estava dentro da escala de Pandora. Um tulkun tem mais ou menos cem metros de comprimento. Eles são uma espécie senciente e tão inteligente na maneira deles assim como os Na’vi são. […] Um skimwing é como se fosse um peixe voador gigante que fica passeando na água, a cauda dele é como um propulsor. Os Metkayna [da tribo da água] e todos do povo dos recifes usam eles como montarias militares quando eles entram em combate. Eles andam até 100 quilômetros por hora por períodos infinitos de tempo.”, afirmou ele.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›