Atriz novata relembra momento em que foi escalada para Halo

publicidade

Adaptado de uma série de jogos de videogame reconhecida, Halo deu vida a alguns personagens já conhecidos, mas também introduziu alguns novos a sua própria história, como Kwan Ha, que é peça importante do enredo, já que provoca uma mudança no protagonista Master Chief.

Kwan Ha é a única sobrevivente de um planeta chamado Madrigal, após um brutal ataque dos alienígenas da aliança Covenants, que acaba sendo encontrada e ajudada por Master Chief, iniciando uma grande e significativa mudança na vida do soldado.

Parte do elenco principal da série, a personagem está sendo interpretada pela atriz novata Yerin Ha, que, durante uma recente entrevista com o site americano Screen Rant, falou sobre sua participação no atual sucesso da Paramount+.

Muito animada com seu primeiro papel, Yerin relembrou o doce e emocionante momento em que foi comunicada de sua escalação para Halo por seus agentes, como uma surpresa após ser chamada por falsos pretextos.

“Pensar em (no momento que soube que tinha conseguido o papel) realmente já me deixa bem. Meus agentes me chamaram para assinar um contrato para outra coisa, e na verdade, foram eles tentando me dizer que eu consegui o emprego. Tudo o que eles disseram nos próximos 20 minutos. Eu estava em choque absoluto e não conseguia falar. Então eu comecei a chorar, e então eu liguei para minha mãe e ela chorou. Então eu fui para um jantar muito bom naquela noite”, ela contou.

publicidade
Kwan Ha (Yerin Ha) em cena de Halo (Divulgação/Paramount)

Ela também comentou sobre todo seu nervosismo nos primeiros dias de filmagens no set da série, e como aquela sensação foi passando aos poucos enquanto ela se aprofundava em sua interpretação, conseguindo se concentrar apenas nela.

“Ah, sim. Acho que (o momento em que me senti totalmente imersa) foi talvez o primeiro dia em que a cena do respingo de sangue aconteceu. Acho que foi o primeiro dia, e tive que fazer mudanças de figurino. Eu estava tão nervosa. Eu estava tão nervoso nos primeiros dias.Mas lentamente, com o passar do tempo, eu apenas me concentrei em: ‘Ok, eu só tenho que servir a história e fazer Kwan bem.’ Eu só me concentrei nisso, e todo o resto se ajustou”, ela lembrou.

Halo está disponível na Paramount+, com novos episódios entrando todas as quintas-feiras.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›