Ator de American Gods quer ser o novo Wolverine por motivo nostálgico

publicidade

Estrelando atualmente como o protagonista da recém-lançada série Halo, do Paramount+, Pablo Schreiber deixou os fãs dos mutantes da Marvel agitados nesta semana, ao revelar que andou conversando com os estúdios sobre se tornar o próximo Wolverine.

O astro promovia seu atual trabalho no podcast americano Bingeworthy, quando comentou que tem muito interesse em assumir o papel que foi de Hugh Jackman, mas, apesar de já ter se reunido várias vezes com a Marvel, não conseguiu um contrato.

“Vi várias artes de fãs [com Pablo no papel de Wolverine]. Tive muitas conversas com a Marvel em diferentes pontos da minha carreira. Nunca conseguimos um acordo na hora certa, mas certamente estou aberto a isso”, ele garantiu.

publicidade

O ator, que já vem falando em se juntar aos MCU desde 2027, já tendo deixado bem claro seu interesse em interpretar o poderoso mutante ou então o Demolidor, reafirmou que gostaria muito de assumir como o novo Wolverine por ser fã do herói desde criança.

“Seria fantástico. Certamente seria um sonho. Ele é meu herói favorito, desde criança era minha HQ preferida. Tenho um flerte longo com aquele cara, então, obviamente, seria um sonho”, ele salientou.

Pablo Schreiber em cena de American Gods (Divulgação)

Vários candidatos

Desde que Jackman afirmou que deixou seus tempos de X-Men no passado e não tem menor intenção de retomar as garras de adamantium do super-herói para adentrar no Universo Cinematográfico Marvel, a indústria tem especulado sobre quem assumiria o papel.

Os fãs levantaram vários nomes de candidatos como: Zac Efron, Daniel Radcliffe e até Keanu Reeves, outros astros, assim como Schreiber, já teriam demonstrado interesse pelo papel, como Karl Urban e Oscar Isaac.

No final do ano passado, Matthew Vaughn, cineasta responsável pela reinicialização de X-Men em 2011, revelou quem ele achava que poderia assumir o papel de Wolverine, substituindo Jackman no seu filme se ele tivesse conseguido reformular o personagem.

publicidade

“Bem, ele está mais velho agora, mas eu diria que Tom Hardy teria sido incrível. Eu acho que Taron [Egerton] poderia fazer isso dormindo. Aaron Taylor-Johnson poderia fazer isso também. Quer dizer, eu acho que Aaron ou Taron seriam minhas duas primeiras escolhas poderiam fazer muito bem”, ele afirmou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›