James Gunn e Peter Safran estão no comando do DC Studios e já apresentaram as produções que pretendem lançar ao longo dos próximos 10 anos. Entre os projetos está Paradise Lost, uma série que se passa em Themyscira, a terra natal da Mulher-Maravilha e das Amazonas.
Robin Wright interpretou Antiope em Mulher-Maravilha, e também na sequência, como também nas duas versões de Liga da Justiça. E se depender da atriz, ela voltaria a interpretar Antiope em Paradise Lost.
Em uma entrevista para o Yahoo! Entertainment, Wright disse que gostou muito de interpretar a Amazona e faria de novo. Contudo, revelou que ainda não recebeu a ligação para fazer parte da série.
“Adorei interpretar uma Amazona. Eu meio que sinto que fui a líder de uma tribo de amazonas em minha vida passada. Ainda não recebi aquela ligação [sobre Paradise Lost]. Talvez eu esteja muito velha!”
O cancelamento de Mulher-Maravilha 3
Patty Jenkins estava pronta para dirigir Mulher-Maravilha 3, mas o filme foi cancelado logo depois de Gunn e Safran assumirem o DCU. Ainda na entrevista, Robin Wright negou que sabia algo sobre o filme, mas incentivou Jenkins a fazer um filme sobre as Amazonas.
“Eu pensei que eles estavam terminando [a jornada] com Mulher-Maravilha 1984. Mas Patty e eu concordamos que as Amazonas eram uma grande parte daquele filme. Eu disse: ‘Por que você não escreve o filme sobre as Amazonas?’ As meninas querem ver isso – é o verdadeiro empoderamento feminino”.
Atriz quer filho no DCU

Wright confessou que se não voltar ao DCU gostaria de ver seu filho, Hopper Penn em um filme da DC. Penn confessou que é grande fã da franquia, principalmente da versão do Batman de Christopher Nolan.
“DC é bom e Marvel é brega”, disse Penn. E acrescentou: “Eu amo Robert Downey Jr. [como Homem de Ferro], mas o resto deles pode ir.”
“Vamos fazer o Batman”, sugeriu Wright a seu filho. “Ele seria um ótimo Batman! Imagine aqueles olhos espiando por aquela máscara”. Penn riu e concordou: Bom negócio. Essa seria a primeira coisa que eu faria se fosse oferecido”.
Sobre Paradise Lost
Segundo James Gunn e Peter Safran, Paradise Lost é uma história que se passa milênios antes do filme Mulher-Maravilha. A trama envolve drama, guerra, intriga politica e um visão sombria das Amazonas. A série foi comparada Game of Thrones.
Paradise Lost ainda não tem data de lançamento, mas faz parte do primeiro capítulo do novo DCU que foi leva o título de “Deuses e Monstros”.
O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Formado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.