Atriz de A Família Addams deu um fora no rei do rock

A primeira atriz a interpretar a Mortícia em A Família Addams, Carolyn Jones, tem uma história curiosa para contar sobre Elvis Presley. Maior nome da sua época, o ícone da música “levou um fora” de Jones durante as gravações de um filme.

Jones disse em uma entrevista que estava gravando o filme Batalha Sangrenta (1958) com Elvis e preferiu não seguir com a cena em que os dois se beijariam. A atriz que estava doente na ocasião se explicou:

“Foi bom que eu deveria estar morrendo no filme porque eu me sentia como se estivesse morrendo, e acho que isso transparecia”, afirmou a Ray Bennett, do Cliff Edge.

“Eu perguntei a Elvis: ‘Não tem como você deixar de me beijar? Porque estou com tantos germes que vou te matar’. Ele disse: ‘Está tudo bem; talvez isso me tire do exército’. E me desviei como uma louca. Ele foi para o exército e eu fiquei de cama por duas semanas”, conclui a atriz de A Família Addams.

Jones começou sua carreira no cinema no início dos anos 1950. Por volta de 1964, ela foi escolhida para ser a primeira Morticia Addams na série de TV original, ainda em preto e branco.

Na época em que Carolyn Jones teria supostamente rejeitado o beijo do Rei do Rock, Elvis Presley já dispensava apresentações. Em 1955, o cantor/ator assinou seu contrato musical com a gravadora RCA. Em 1956 ele já era conhecido mundialmente e se tornou um fenômeno de sucesso e venda de discos.

No ano de 1958, ano em que Carolyn Jones e Elvis se conheceram, ele deu um hiato na carreira para servir o exército. Ele ficou morando em uma base militar na Alemanha Ocidental entre outubro de 1958 e março de 1960.

Mas quando o serviço militar terminou sua carreira musical voltou com toda força. Nos anos 60, Elvis era um dos maiores símbolos da música internacional e a fama de rei do rock se espalhou pelos quatro cantos da Terra.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›