A Família Addams 2: Estreia de sequência de animação é antecipada

A Família Addams (Divulgação/Universal Pictures)
A Família Addams (Divulgação/Universal Pictures)

Após a decisão de adiar 007 – Sem Tempo Para Morrer para 08 de outubro de 2021, a MGM e a Universal Pictures decidiram antecipar a estreia de A Família Addams 2 em uma semana, que agora chegará às telonas em 1º de outubro.

Confira o teaser-trailer divulgado:

 

O primeiro filme arrecadou, em 2019, US$ 204 milhões mundialmente, se tornando um sucesso considerável, visto que o orçamento foi de apenas US$ 24 milhões.

A história mostrou a assustadora e maluca família enfrentando uma apresentadora astuta de reality show (Allison Janney), enquanto tenta preparar uma grande celebração com todos os familiares, no melhor ‘estilo-Addams’.

O longa no original contou com as vozes de Oscar Isaac (Gomez Addams), Charlize Theron (Morticia Addams), Nick Kroll (Tio Chico), Chloë Grace Moretz (Wandinha), Finn Wolfhard (Feioso), Snoop Dogg (It) e Bette Midler (Vovó Addams).

A direção ficou a cargo da dupla Conrad Vernon e Greg Tiernan (do polêmico A Festa da Salsicha), com roteiro de Matt Lieberman (de As Crônicas de Natal) e Pamela Pettler (de A Noiva Cadáver), e inspiração nos personagens originais criados pelo cartunista Charles Addams, em 1938.

Sequência

Os diretores, Conrad e Greg falaram sobre a sequência da animação:

“Como em qualquer sequência, você precisa inovar os personagens e tentar explorar novos territórios junto com eles. Não podemos repetir a fórmula, por mais divertida que seja. Os personagens já se tornaram amigos de toda a vizinhança, não tem mais nada que os torna ameaçadores. E agora? Temos que criar novas expectativas. Não queremos revelar muito, mas é isso…”

A Família Addams 2 (Divulgação/Universal Pictures)
A Família Addams 2 (Divulgação/Universal Pictures)

Segundo informações do Comic Book, Finn Wolfhard não fará parte do elenco de dublagem de A Família Addams 2. Não foram divulgados os motivos que levaram o astro de Stranger Things à deixar a produção.

Wolfhard será substituído por Javon ‘Wanna’ Walton como a voz do Feioso.

Apesar da baixa de Finn, o novo filme terá o retorno de todo o elenco original.

Além disso, Bill Hader (de It: A Coisa – Capítulo 2) foi confirmado no longa e dará voz a Cyrus, um personagem criado exclusivamente para a sequência.

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›