Fãs querem Christina Ricci na nova série da Família Addams na Netflix

Christina Ricci em A Família Addams (Foto: Reprodução)

A Netflix anunciou oficialmente nesta semana que a nova série live-action de A Família Addams, comandada por Tim Burton, será focada na personagem Wandinha, a filha adolescente e macabra do clã gótico.

O cineasta será o diretor e produtor-executivo do projeto, intitulado Wednesday (originalmente, o nome da personagem nos EUA). Alfred Gough e Miles Millar, criadores de Smallville, serão os roteiristas da série, que terá 8 episódios iniciais.

Até o momento, não há nomes do elenco divulgado, mas os fãs dos clássicos filmes da Família Addams dos anos 1990 têm solicitado que Christina Ricci esteja envolvida. Embora muitas atrizes tenham vivido Wandinha ao longo dos anos – mais recentemente, Chloe Grace Moretz fez a voz dela no reboot animado de 2019 – o retrato de Ricci ainda é facilmente o mais associado à personagem.

“Christina Ricci não envelheceu assim, certo?”

“Podemos fazer Wandinha aos 40 e poucos com Christina Ricci?”

“Se for uma Wandinha mais jovem, legal. Se for Wandinha adulta, tudo bem também. MAS, por favor, elenco Christina Ricci de alguma forma, se não como a própria Wandinha”

“Por enquanto vou assistir por alguns motivos. 1 É Tim Burton e 2 e a Família Addams, eu realmente gostaria que fosse uma série com Christina Ricci como uma Wandinha crescida navegando na tempestade de merda que é a vida atual.”

“Coincidentemente, acabei de receber um novo blu-ray dos dois primeiros filmes de hoje. Definitivamente estou ansioso por isso. Vamos trazer de volta Christina Ricci, mas como Morticia Addams desta vez!”

Confira a sinopse oficial divulgada:

“A série é um mistério investigador e sobrenatural focado nos anos de Wandinha Addams como estudante na Nevermore Academy. Assim, a trama mostrará a personagem tentando dominar sua habilidade psíquica emergente, ao mesmo tempo que precisa uma monstruosa matança que aterrorizou a cidade local, e ainda resolver um mistério sobrenatural que envolveu seus pais há 25 anos atrás, enquanto navegavam em seus novos e complicados relacionamentos no colégio”.

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›