Ozark: ator conta o que aconteceu com família protagonista após fim da série

Jason Bateman acha que os Brydes podem se mudar mas não mudar sua essência

Ozark conclui sua 4ª e última temporada, dando um fim adequado para a história da tumultuada família Bryde depois de 4 anos de erros e acertos. O protagonista do programa consegue imaginar um futuro para esse complicado clã.

Intérprete de Marty Byrde e co-produtor do programa, Jason Bateman conversou recentemente com a revista americana Vanity Fair sobre o fim da série, e opinou sobre o que ele acha que a família Bryde faria a seguir dos acontecimentos dos episódios finais da série.

“Aposto que eles vão para Chicago e vão testar essa teoria da Wendy, que é, nós adquirimos capital político suficiente para colocar em jogo algumas coisas que vão ajudar as pessoas? Adquirir esse capital foi uma bagunça, mas os fins justificarão os meios?”

Os telespectadores viram a família Byrde conseguir sair unida e salva nos momentos finais de Ozark, mesmo que tudo parecesse estar desmoronando em sua volta, com pessoas morrendo para todos os lados e pessoas poderosas ameaçando sua existência e permanência no poder.

Graças às suas habilidades políticas e persistência Marty e Wendy Bryde (Laura Linney) conseguiram recuperar a custódia de seus filhos, Charlotte (Sofia Hublitz) e Jonah Byrde (Skylar Gaertner), que haviam sido levados pelo pai abusivo da matriarca da família, diante ameaças a vida dele.

Após a morte dos líderes do cartel, Javi Elizondo (Alfonso Herrera) e Omar Navarro (Felix Solis), os Brydes enfim conseguiram se libertar da dívida que tinham, graças a um acordo feito com o FBI e Camila Elizondo (Verónica Falcón), que assumiu o controle do cartel.

Família Bryde em cena de Ozark (Divulgação/Netflix)

O ator afirmou que, do seu ponto de vista, Marty e Wendy Bryde aprenderam muito enquanto viviam no entorno do Lago dos Ozarks, mas não conseguiram mudar uma característica forte que continuará os atrapalhando.

“Minha suposição é que, enquanto eles são mais espertos agora do que quando os conhecemos, eu ainda sinto que sua arrogância e arrogância continuarão fazendo com que eles tropecem. Acho que a humildade provavelmente os guiaria para decisões melhores, mas não acho que ainda estejam lá, infelizmente”, ele concluiu.

Ozark está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›