Netflix divulga trailer de quarta temporada de Ozark

publicidade

A Netflix divulgou o trailer da quarta temporada de Ozark, onde a parte 1 do drama policial chegará no serviço de streaming no dia 21 de janeiro.

A família Byrde está de volta e eles estarão ocupados. Marty está trabalhando com Wendy para chegar a um acordo de imunidade entre um traficante e o FBI. No entanto, o drama familiar aumentou junto com essas outras tensões.

publicidade

Os filhos de Byrde estão se destacando nos negócios da família. Marty não está mais de acordo com a possível sucessora Ruth Langmore e seu relacionamento está piorando.

Os 14 episódios da quarta temporada de Ozark serão divididos em duas metades. Confira o trailer abaixo:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

publicidade

Ozark é estrelado por Jason Bateman, Laura Linney, Julia Garner, Sofia Hublitz, Charlie Tahan, Jessica Frances Dukes, Skylar Gaertner, Lisa Emery, Felix Solis, Damian Young, Adam Rothenberg, John Bedford Lloyd, Joseph Sikora, Bruno Bichir, Alfonso Herrera, CC Castillo, Katrina Lenk, Bruce Davison, Ali Stroker e Veronica Falcón.

Comentários do produtor

Em uma entrevista para o Deadline, o produtor executivos Chris Mundy comentou sobre o que os fãs podem esperar de Ozark

publicidade

“Sério, quero dizer, acho que, por tudo isso, Marty e Wendy, pela primeira vez, estarão firmemente na mesma página. Ruth vai estar em forte oposição a eles, todos têm que descobrir o que querem sua vida será. Pela primeira vez, acho que as pessoas vão conseguir fazer algumas escolhas e não apenas reagir à loucura que está ao redor delas, e então, sentimos que o fim da série foi construído. Mas, esperançosamente, é algo que, conforme você está experimentando, fica continuamente surpreso”.

Na produção executiva também estão Jason Bateman, Mark Williams, John Shiban, Patrick Markey, Bill Dubuque Laura Linney.

Recepção da crítica

Confira o que os críticos comentaram sobre a terceira temporada de Ozark:

publicidade

“Você tem que amar um show atual terminando com uma música que saiu apenas esta semana, ‘Ooh La La’ de Run the Jewels. É uma queda perfeita da agulha de uma grande banda” – Brian Tallerico, New York Magazine/Vulture.

“Ainda é Ozark, ainda é um gás, e ainda há uma bendita satisfação na visão incongruente de uma menina Ruth sem medo amaldiçoando tudo à vista; ela continua a ser uma mulher dos nossos tempos” – Tom Long, Detroit News.

“Ver Linney jogar aquela mistura de confiança e medo é um presente. É um bônus que ela passe muito tempo com a advogada Helen, uma das personagens mais maravilhosamente implacáveis da TV” – Olly Richards, NME.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›