Trailer revela data de lançamento da parte 2 da 4ª temporada de Ozark

publicidade

O primeiro trailer da parte 2 da 4ª temporada de Ozark, provocou a conclusão da história da família Byrde e confirma a data de lançamento em 29 abril de 2022 na Netflix.

O trailer se concentra nos sete último episódios, principalmente em Ruth Langmore (Julia Garner) e sua crença de que ela é uma Langmore amaldiçoada.

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

A 4ª temporada de Ozark terminou com a morte de seu primo Wyatt Langmore (Charlie Tahan) e Darlene (Lisa Emery). Agora que Ruth perdeu a última pessoa com quem ela realmente se importava, e a parte 2 da 4ª temporada de Ozark, pode continuar de onde a parte 1 parou, enquanto ela se vinga de Javi (Alfonso Herrera). Enquanto isso os Byrde tentam escapar do cartel e o reposicionamento de Javi como líder do cartel.

Estreando em 2017, Ozark se tornou um dos muitos programas originais de sucesso da Netflix. No IMDb, Ozark tem a nota 8,5 / 10, enquanto no Rotten Tomatoes conseguiu 86% de aprovação dos críticos e 90% de aprovação do público.

publicidade

A trama segue Marty e Wendy Byrde, interpretados por Jason Bateman e Laura Linney, que passam por inesperadas mudanças de vida que acompanham lavagem de dinheiro.

Comentários do produtor

Em uma entrevista para o Deadline, o produtor executivos Chris Mundy comentou sobre o que os fãs podem esperar de Ozark

publicidade

“Sério, quero dizer, acho que, por tudo isso, Marty e Wendy, pela primeira vez, estarão firmemente na mesma página. Ruth vai estar em forte oposição a eles, todos têm que descobrir o que querem sua vida será. Pela primeira vez, acho que as pessoas vão conseguir fazer algumas escolhas e não apenas reagir à loucura que está ao redor delas, e então, sentimos que o fim da série foi construído. Mas, esperançosamente, é algo que, conforme você está experimentando, fica continuamente surpreso”.

Na produção executiva também estão Jason Bateman, Mark Williams, John Shiban, Patrick Markey, Bill Dubuque Laura Linney.

Ozark é estrelado por Jason Bateman, Laura Linney, Julia Garner, Sofia Hublitz, Charlie Tahan, Jessica Frances Dukes, Skylar Gaertner, Lisa Emery, Felix Solis, Damian Young, Adam Rothenberg, John Bedford Lloyd, Joseph Sikora, Bruno Bichir, Alfonso Herrera, CC Castillo, Katrina Lenk, Bruce Davison, Ali Stroker e Veronica Falcón.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›