Última temporada de Ozark já tem data de estreia; veja o teaser

publicidade

Após uma terceira temporada de tirar o fôlego, Ozark se aproxima do seu fim. De qualquer maneira, agora os fãs já sabem a data de estreia da quarta e última temporada da série com o lançamento de um novo trailer.

“O dinheiro é, em sua essência, a medida das escolhas de um homem”, é a primeira frase do trailer misterioso e quase sussurrado que foi lançado nesta terça-feira (19).

publicidade

A quarta temporada foi lançada em duas partes, consistindo em sete episódios cada. A primeira parte chega na Netflix em 21 de janeiro de 2022.

Confira o trailer:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

publicidade

A série criada por Bill Dubuque e Mark Williams relata a jornada da família Byrde. O casal Wendy (Laura Linney) e Marty Birde (Jason Bateman) se distanciam cada vez mais da sua vida rotineira e suburbana em Chicago ao se envolverem com um empreendimento criminoso na pequena cidade do Missouri, Ozarks.

Ozark explora o capitalismo, a dinâmica familiar e a sobrevivência através dos olhos de pessoas comuns reagindo ao improvável destino de se tornarem responsáveis por lavar dinheiro para um cartel. As personagens femininas têm o protagonismo nas últimas temporada sem dúvidas, principalmente com as viradas na trama que colocam Wendy ou a sofrida Ruth (Julia Garner) como líderes das suas decisões.

Terceira Temporada

publicidade
Janet McTeer e Laura Linney em Ozark (Reprodução)

Na terceira temporada, Helen Pierce (Janet McTeer) e a família Byrde entram em guerra. Por outro lado, o líder do cartel de drogas, Navarro (Felix Solis), os colocava cada dia mais contra a parede.

A guerra entre o casal e a advogada chegou a uma conclusão chocante que deixou o público atordoado, com o criminoso colocando os Birdes em uma nova posição de poder, que exigirá mais sacrifícios. Sendo assim, o teaser para a quarta temporada fornece uma ideia de como estes episódios amarrarão  as pontas soltas da terceira temporada.

Popularidade da Série

publicidade

Ozark tem popularidade considerável, mas o mais importante é que a série foi sempre extremamente elogiada pela crítica especializada. Jason Bateman ganhou um Emmy de Melhor Direção de Série Dramática em 2019 – e também foi indicado ao Melhor Ator Principal em Série Dramática em 2020.

Além disso, outras estrelas também tiveram indicações adicionais, tais como Laura Linney e Julia Garner, bem como uma para Melhor Série de Drama.

O show também é estrelado por Sofia Hublitz, Skylar Gaertner, Charlie Tahan, Jessica Frances Dukes, Lisa Emery, John Bedford Lloyd e Joseph Sikora.

publicidade

Chris Mundy retorna a esta temporada como showrunner, roteirista e produtor executivo. Bateman, Mark Williams, John Shiban, Patrick Markey e Bill Dubuque também são produtores executivos, enquanto Linney é a co-produtora executiva.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›