Amber Heard pode ter mentido em tribunal e perde processo para Johnny Depp

A batalha judicial entre Amber Heard e Johnny Depp teve mais uma decisão do tribunal, mas dessa vez a estrela de Aquaman sofreu uma derrota, que obrigará União Americana pelas Liberdades Civis a comprovar uma doação da atriz.

Segundo divulgado pelo jornal Daily Mail a vitória de Depp faz com que a ONG tenha que comprovar se realmente recebeu a doação prometida por Heard no processo de divórcio dos dois, pelo qual ela foi indenizada em 2016.

Durante o processo a atriz afirmou que dividiria o valor da indenização de US$ 7 milhões com a União Americana pelas Liberdades Civis e o Hospital Infantil de Los Angeles.

Neste ano a equipe de advogados de Depp apontaram que encontraram indícios de que as doações prometidas por Heard nunca teriam sido feitas e chegaram a solicitar a União Americana pelas Liberdades Civis recibos da doação.

Diante a recusa da entidade em mostrar os recibos, a defesa do ator entrou com um processo.

Os advogados da estrela de Piratas do Caribe apontam ainda que a atriz também não teria feito a doação no valor prometido para o Hospital Infantil de Los Angeles, que teria assegurado que recebeu apenas US$ 100 mil.

A defesa da Amber, Elaine Bredehoft garante que o valor total ainda será repassado para a instituição.

Amber Heard e Johnny Depp (Divulgação)
Amber Heard e Johnny Depp (Divulgação)

Batalha nos tribunais

Separados desde 2016, a briga entre o ex-casal começou quando Amber Heard escreveu e publicou um artigo, no qual afirma ter vivido um relacionamento tóxico com Johnny Depp, o acusando, inclusive, de violência doméstica.

A partir dessa exposição o ator abriu um processo contra a ex, de difamação e quebra de acordo, já que o divórcio dos dois teria um acordo de sigilo sobre detalhes da relação.

Desde então, os dois vem vivendo uma verdadeira batalha judicial, que no geral tem sido mais benéfica para Heard, já que Depp foi excluído da franquia Animais Fantásticos devido o escândalo em torno dos processos judiciais e a atriz está preste a brilhar em sua segunda vez como Hera em Aquaman 2.

O ator também foi excluído de sua franquia de maior sucesso, Piratas do Caribe, o que deixou os fãs inconformados, os motivando a fazer uma petição para que o ator voltasse a interpretar o pirata Jack Sparrow na série de filmes da Disney.

A petição, no entanto, não deu muito certo, não atingindo o número estabelecido de assinaturas, não que isso fosse realmente influenciar a decisão da Disney em relação ao assunto.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›